Zeiss revela a próxima geração da fotocoagulação a laser

Imagem da notícia: Zeiss revela a próxima geração da fotocoagulação a laser

O laser da Zeiss – VISULAS green – permite que os médicos se concentrem totalmente nos processos de tratamento do paciente sem interrupções. Esta geração de laser para a oftalmologia foi apresentada no World Ophthamology Congress.

Os lasers de fotocoagulação retiniana são usados para tratar de uma variedade de doenças oculares, incluindo duas que são a causa principal da cegueira: a retinopatia diabética e a degeneração macular relacionada com a idade.

O VISULAS green oferece um fluxo de trabalho ininterrupto garantindo aos médicos a capacidade de monitorizar configurações importantes de tratamento diretamente da peça ocular e a habilidade de alterar essas configurações usando o joystick.

“O VISULAS green não só ajuda os médicos a tratar doenças da retina e do glaucoma, como também acelera a sua experiência diária de rotina clínica”, afirma Jim Mazzo, presidente global dos dispositivos oftalmológicos da Carl Zeiss.

Saiba tudo aqui.

29 Junho 2018
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Programa Vision as Needed na Damaia

A OneSight EssilorLuxottica Foundation e a Cáritas Portuguesa dão continuidade ao Programa “Vision as Needed”, desta vez em Lisboa. Na passada sexta-feira (21 junho), pelas 10h30, na Cáritas Paroquial da Damaia decorreram ações de rastreio, seguindo-se, no dia 27, as consultas para os que evidenciarem necessidade de óculos.

Ler mais 24 Junho 2024
Oftalmologia