Zeiss revela a próxima geração da fotocoagulação a laser

Imagem da notícia: Zeiss revela a próxima geração da fotocoagulação a laser

O laser da Zeiss – VISULAS green – permite que os médicos se concentrem totalmente nos processos de tratamento do paciente sem interrupções. Esta geração de laser para a oftalmologia foi apresentada no World Ophthamology Congress.

Os lasers de fotocoagulação retiniana são usados para tratar de uma variedade de doenças oculares, incluindo duas que são a causa principal da cegueira: a retinopatia diabética e a degeneração macular relacionada com a idade.

O VISULAS green oferece um fluxo de trabalho ininterrupto garantindo aos médicos a capacidade de monitorizar configurações importantes de tratamento diretamente da peça ocular e a habilidade de alterar essas configurações usando o joystick.

“O VISULAS green não só ajuda os médicos a tratar doenças da retina e do glaucoma, como também acelera a sua experiência diária de rotina clínica”, afirma Jim Mazzo, presidente global dos dispositivos oftalmológicos da Carl Zeiss.

Saiba tudo aqui.

29 Junho 2018
Oftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Programa PECIR disponibiliza formação online

Em associação com o CIRP, o PECIR é um “programa de formação em córnea e cirurgia implanto-refrativa” que tem por “base teórica um conjunto de temas que estão disponíveis numa plataforma on-line”. O conteúdo é disponibilizado online pela SPO Jovem.

Ler mais 17 Setembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia