Zeiss revela a próxima geração da fotocoagulação a laser

Imagem da notícia: Zeiss revela a próxima geração da fotocoagulação a laser

O laser da Zeiss – VISULAS green – permite que os médicos se concentrem totalmente nos processos de tratamento do paciente sem interrupções. Esta geração de laser para a oftalmologia foi apresentada no World Ophthamology Congress.

Os lasers de fotocoagulação retiniana são usados para tratar de uma variedade de doenças oculares, incluindo duas que são a causa principal da cegueira: a retinopatia diabética e a degeneração macular relacionada com a idade.

O VISULAS green oferece um fluxo de trabalho ininterrupto garantindo aos médicos a capacidade de monitorizar configurações importantes de tratamento diretamente da peça ocular e a habilidade de alterar essas configurações usando o joystick.

“O VISULAS green não só ajuda os médicos a tratar doenças da retina e do glaucoma, como também acelera a sua experiência diária de rotina clínica”, afirma Jim Mazzo, presidente global dos dispositivos oftalmológicos da Carl Zeiss.

Saiba tudo aqui.

29 Junho 2018
Oftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Oftalmologista alerta para o risco de acidente com álcool-gel

A médica oftalmologista Cláudia Bacalhau afirma que tem assistido neste período pandémico a um aumento de casos de acidentes com o uso de álcool-gel e desinfetantes de mãos de base alcoólica, por contacto acidental com os olhos, principalmente em crianças.

Ler mais 23 Setembro 2020
Oftalmologia

Telemedicina continua a “criar ondas” na oftalmologia

A pandemia de Covid-19 está a transformar a forma como a medicina é praticada em todo o mundo. Novas alternativas para o modus operandi da prestação de cuidados de saúde tradicionais têm sido escolhidas durante estes tempos incertos.

Ler mais 22 Setembro 2020
AtualidadeOftalmologia