À conversa com Filomena Ribeiro e Walter Rodrigues

Imagem da notícia: À conversa com Filomena Ribeiro e Walter Rodrigues

Foi no icónico cenário algarvio do Hotel Real de Santa Eulália que se realizaram três dias repletos do melhor que a oftalmologia pode oferecer.

A OftalPro não deixou de estar presente e entrevistou os responsáveis pelo evento.

OftalPro: É incrível que um grupo tão seletivo como é o dos oftalmologistas em Portugal esteja aqui representado por um grande número neste evento. A que se deve?

Filomena Ribeiro: A grande aposta que trouxemos para esta reunião foi a parte científica e a componente de formação. Esperamos que tenha sido bem sucedida… Os números indicam que sim! O ano passado tivemos 483 inscritos e este ano estamos na linha dos 500, o que significa que, realmente, foi uma aposta conseguida e do agrado de todos os intervenientes.

Walter Rodrigues: A CIRP passa a ser uma referência, não só a nível científico, mas a nível de formação e também a nível tecnológico, na medida em que apresenta novas tecnologias em desenvolvimento para atingir muitas patologias.

Conheça a reportagem completa da CIRP na próxima edição da OftalPro, brevemente disponível.

10 Julho 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

Sem arte “não me imagino a viver”

Olga Berens retrata a fusão da pintura com a oftalmologia, tendo sido premiada pelo Concurso Internacional de Pintura Miradas 2018 com a sua obra "Smilling Eyes".

Ler mais 13 Dezembro 2018
Entrevistas