Funchal ganha Instituto Oftalmológico

Imagem da notícia: Funchal ganha Instituto Oftalmológico

O arquipélago da Madeira, mais especificamente o Funchal, apresta-se para ganhar uma nova dinâmica ao nível da oftalmologia com a abertura do Instituto Oftalmológico Muñoz Trindade.

“Oferece um serviço único e integrado ao utente, de forma a que este possa ser diagnosticado e tratado no mesmo dia, entrando com o problema e saindo com a solução”.

“Não pretende ser apenas mais um centro que faz consultas, mas uma instituição onde a investigação, a promoção da saúde junto da população e a vontade de aprender a tornem num Instituto de destaque na Oftalmologia nacional e mundial”.

“Tem por objetivo melhorar a qualidade de vida de todos os doentes que sofram de problemas visuais e dinamizar a investigação de qualidade em Portugal, contando atualmente com uma parceria de uma entidade regional”, frisa o Instituto através de uma nota enviada às redações.

Saiba mais aqui.

9 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia