Funchal ganha Instituto Oftalmológico

Imagem da notícia: Funchal ganha Instituto Oftalmológico

O arquipélago da Madeira, mais especificamente o Funchal, apresta-se para ganhar uma nova dinâmica ao nível da oftalmologia com a abertura do Instituto Oftalmológico Muñoz Trindade.

“Oferece um serviço único e integrado ao utente, de forma a que este possa ser diagnosticado e tratado no mesmo dia, entrando com o problema e saindo com a solução”.

“Não pretende ser apenas mais um centro que faz consultas, mas uma instituição onde a investigação, a promoção da saúde junto da população e a vontade de aprender a tornem num Instituto de destaque na Oftalmologia nacional e mundial”.

“Tem por objetivo melhorar a qualidade de vida de todos os doentes que sofram de problemas visuais e dinamizar a investigação de qualidade em Portugal, contando atualmente com uma parceria de uma entidade regional”, frisa o Instituto através de uma nota enviada às redações.

Saiba mais aqui.

9 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade