Vai abrir o novo Hospital CUF Descobertas

Imagem da notícia: Vai abrir o novo Hospital CUF Descobertas

O novo Hospital CUF Descobertas abre na próxima segunda-feira, dia 9 de julho. Para além da componente assistencial, o novo edifício vai contar com um Centro do Conhecimento que reflete a aposta na investigação, ensino e formação médica, áreas que agora irão ser reforçadas.

Com um investimento superior a 50 milhões de euros, o novo Hospital CUF Descobertas passa a ter mais de 56 mil m², dos quais 39 mil são dedicados a atividades assistenciais e não assistenciais e 17 mil de estacionamento.

Trata-se de um crescimento que traz uma oferta ainda mais alargada, garantindo maior acessibilidade dos doentes ao Hospital CUF Descobertas, que continua a dispor de acordos com maioria das seguradoras e subsistemas de saúde, como é o caso da ADSE.

6 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Marcelo Rebelo de Sousa nas comemorações da BIAL

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou esta terça-feira (25) o colaborador mais antigo da maior farmacêutica portuguesa. A distinção foi entregue no âmbito das comemorações dos 100 anos do laboratório, no dia em que se realiza a conferência BIAL 100 Years – Shaping the future, na Fundação Serralves (Porto).

Ler mais 25 Junho 2024
Atualidade

Consumo de drogas poderá causar deficiência visual

Gerardo Gleason, especialista mexicano em tecnologia para cirurgias oftalmológicas, alertou que “o consumo de substâncias psicoativas, naturais ou sintéticas, que atuam no sistema nervoso gerando alterações nas funções que regulam pensamentos, emoções e comportamento, aumentam as hipóteses de deficiência visual ou cegueira”, revela a Lusa.

Ler mais 21 Junho 2024
Atualidade

OftalPro completa 15 anos

A revista dirigida aos profissionais da oftalmologia alcança em 2024 o seu 15º aniversário. Nascida em 2009, a OftalPro publicou já 65 edições da sua revista, vincada pela aposta na publicação em papel, sem nunca descurar o contacto mais direto e imediato proporcionado pelas novas tecnologias que avançaram na sociedade desde a sua criação.

Ler mais 20 Junho 2024
Atualidade