Presidente da SPO marca presença na comunicação social

Imagem da notícia: Presidente da SPO marca presença na comunicação social

Recentemente, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre a conjuntivite alérgica.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Destak, Sapo Lifestyle Online, Notícias ao Minuto e Notícias Saúde Online. Também nós, enquanto entidade de comunicação profissional, publicamos aqui.

A Guess What atesta à OftalPro que o alerta foi destinado ao público em geral por ser “uma doença que pode afetar todas as idades. Toda a população deve estar informada disso”. Certifica que foi a medida mais viável para chegar a um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes para esta alergia ocular”.

5 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

CCVO lança Eagle Eye Vison Drink

Entre os dias 18 e 20 de abril, a CCVO marcou presença no XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas, onde lançou “um produto inédito”, o Eagle Eye Vision Drink, um suplemento alimentar que contribui para a melhoria do desempenho visual, prevenção e tratamento de degeneração macular em fase inicial.

Ler mais 24 Maio 2024
Atualidade

HOYA estreia-se na TV em Portugal

Pela primeira vez, a HOYA vai anunciar a MiYOSMART, lente para a gestão da miopia em crianças e adolescentes, na televisão portuguesa, nos canais CMTV e TVI.

Ler mais 23 Maio 2024
AtualidadeLentes e Equipamentos