Presidente da SPO marca presença na comunicação social

Imagem da notícia: Presidente da SPO marca presença na comunicação social

Recentemente, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre a conjuntivite alérgica.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Destak, Sapo Lifestyle Online, Notícias ao Minuto e Notícias Saúde Online. Também nós, enquanto entidade de comunicação profissional, publicamos aqui.

A Guess What atesta à OftalPro que o alerta foi destinado ao público em geral por ser “uma doença que pode afetar todas as idades. Toda a população deve estar informada disso”. Certifica que foi a medida mais viável para chegar a um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes para esta alergia ocular”.

5 Julho 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia