Presidente da SPO marca presença na comunicação social

Imagem da notícia: Presidente da SPO marca presença na comunicação social

Recentemente, o presidente da SPO – Sociedade Portuguesa de Oftalmologia, Manuel Monteiro Grillo, através da agência de comunicação Guess What, alertou a sociedade sobre a conjuntivite alérgica.

Esta medida incidiu-se em vários órgãos de comunicação social, nomeadamente no Destak, Sapo Lifestyle Online, Notícias ao Minuto e Notícias Saúde Online. Também nós, enquanto entidade de comunicação profissional, publicamos aqui.

A Guess What atesta à OftalPro que o alerta foi destinado ao público em geral por ser “uma doença que pode afetar todas as idades. Toda a população deve estar informada disso”. Certifica que foi a medida mais viável para chegar a um maior número de pessoas, no entanto “todos os oftalmologistas também devem alertar os seus pacientes para esta alergia ocular”.

5 Julho 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
https://www.oftalpro.pt/wp-content/uploads/2022/11/BANNER-MIDO_OPTICA-E-OFTAL.gif
`

Notícias relacionadas

Oftalmologia marca presença na MIDO 2023

A conferência "Oftalmologia, óptica e optometria: as novas tecnologias e o futuro", será um dos motivos a ter em conta na edição deste ano da exposição internacional MIDO, que se realiza de 4 a 6 de fevereiro, em Milão, Itália.

Ler mais 23 Janeiro 2023
Atualidade