Nasceu o novo Centro de Baixa Visão

Imagem da notícia: Nasceu o novo Centro de Baixa Visão

Na fotografia: José Guilherme Monteiro, Luís Jordão, Fernando Salazar, Lara Pimenta, José Salgado Borges, Anabela Borges e Margarida Gomes.

Nos recantos de uma localização preferencial no centro do Porto, como assim se digna a Clínica Oftalmológica Professor Doutor José Salgado Borges, nasce uma parceria entre saúde visualalta tecnologia – representada pela Hemicare, e apoio psicológico que se envolve com base em três valores: inclusão, informação e prevenção.

De uma oportunidade de trabalho conjunto e partilha de conhecimentos entre a Clínica Oftalmológica Prof. Doutor J. Salgado Borges / Clinsborges e a Hemicare, empresa de equipamentos de alta tecnologia em baixa visão, inaugurou-se no Porto o primeiro centro que visa melhorar a qualidade de vida dos cidadãos com visão reduzida, independentemente das suas necessidades, possibilidades e faixa etária.

Conheça a reportagem completa do Centro de Baixa Visão na próxima edição da OftalPro, brevemente disponível.

12 Julho 2018
Entrevistas

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

“Queremos ser parceiros dos oftalmologistas”

Com a fusão entre os grupos Palex e Taper em agosto de 2017, a Lusopalex, empresa do Grupo Palex em Portugal, assumiu uma estratégia consolidada no mercado nacional, com a incorporação de novas áreas, nomeadamente a oftalmologia. Para o diretor-geral da empresa, José Marcelino Marques, o objetivo agora é assegurar a sustentabilidade da operação.

Ler mais 18 Janeiro 2019
EntrevistasOftalmologia