“Há uma mudança na forma como são feitos os apoios aos médicos”

Imagem da notícia: “Há uma mudança na forma como são feitos os apoios aos médicos”

Para Miguel Madeira, representante comercial da Bausch+Lomb, é um prestígio marcar lugar num dos principais congressos de oftalmologia.

Falamos da CIRP, onde três dias repletos do melhor que a oftalmologia pode oferecer se realizaram com uma conexão de mais de 1.000 especialistas em torno da vanguarda formativa, tecnológica e comercial.

“É uma forma de estar em contacto direto com os stakeholders, os médicos, e gerar oportunidades de negócio”, indica. Em relação a anos anteriores conta-nos que “há uma mudança significativa na forma como são feitos hoje os apoios aos médicos” e que isso é demonstrado pelo nível superior da exposição técnica.

Apresentaram a lente Envista Toric num dos simpósios como um pilar estratégico para a Bausch+Lomb.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro de setembro.
Subscreva a sua assinatura aqui.

4 Setembro 2018
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

A visão na infância

No artigo da ortoptista Nadine Carvalho Gonçalves, que será publicado na próxima edição da OftalPro, atentamos para alguns dos problemas oculares mais comuns na infância.

Ler mais 15 Fevereiro 2019
Oftalmologia

Colírio que “derrete” cataratas nos olhos?

Uma equipa de cientistas norte-americanos descobriu que o Lanosterol, um esteroide sintetizado pelo organismo, ou seja, que é produzido naturalmente, é capaz de derreter cataratas e impedir o seu desenvolvimento quando administrado regularmente pelos pacientes por meio de um colírio desenvolvido.

Ler mais 6 Fevereiro 2019
Oftalmologia