“Há uma mudança na forma como são feitos os apoios aos médicos”

Imagem da notícia: “Há uma mudança na forma como são feitos os apoios aos médicos”

Para Miguel Madeira, representante comercial da Bausch+Lomb, é um prestígio marcar lugar num dos principais congressos de oftalmologia.

Falamos da CIRP, onde três dias repletos do melhor que a oftalmologia pode oferecer se realizaram com uma conexão de mais de 1.000 especialistas em torno da vanguarda formativa, tecnológica e comercial.

“É uma forma de estar em contacto direto com os stakeholders, os médicos, e gerar oportunidades de negócio”, indica. Em relação a anos anteriores conta-nos que “há uma mudança significativa na forma como são feitos hoje os apoios aos médicos” e que isso é demonstrado pelo nível superior da exposição técnica.

Apresentaram a lente Envista Toric num dos simpósios como um pilar estratégico para a Bausch+Lomb.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro de setembro.
Subscreva a sua assinatura aqui.

4 Setembro 2018
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Fundação Eugénio Leite reconhecida publicamente

Após 23 meses, a Fundação Eugénio Leite foi reconhecida como de Utilidade Pública e tal publicado em Diário da República. Trata-se do "coroar de três décadas de vida dedicadas à solidariedade social e empresarial e o início de uma nova etapa na mesma senda solidária de amor ao próximo", assume Eugénio Leite, o responsável pelo projeto.

Ler mais 25 Novembro 2020
InstitucionalOftalmologia

The Lancet publica artigo de portugueses sobre ptose e diplopia

A "The Lancet" publicou recentemente um caso clínico realizado por dois médicos do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) sobre uma técnica usada numa urgência por queda da pálpebra (ptose) e visão dupla (diplopia).

Ler mais 19 Novembro 2020
Oftalmologia

Eduardo Silva é candidato à presidência da SPO

O médico oftalmologista Eduardo Silva é candidato à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). “Servir SPO” é o lema da sua campanha, que se desenvolve em torno de cinco eixos fundamentais: educação, renovação, inovação, desafios e solidariedade.

Ler mais 13 Novembro 2020
Oftalmologia