Errata: “Smiling eyes” de Olga Berens

Imagem da notícia: Errata: “Smiling eyes” de Olga Berens

O propósito do Concurso de Pintura Miradas é alertar a sociedade para a importância da saúde visual e elucidá-la sobre a prevenção da cegueira através da arte, mais propriamente da pintura.

Durante a CIRP 2018 foram divulgadas as obras vencedoras: «Olhos que sorriem», de Olga Berens, que representa um novo olhar após a cirurgia da catarata, e «Através da vidraça», de Ricardo Laires.

ERRATA
Na reportagem “Concurso Internacional de Pintura Miradas 2018”, presente na OftalPro 42, na página 29, intitulamos incorretamente a obra de Olga Berens, pelo que o título original, segundo a própria autora, é “Smiling eyes“. Pedimos desculpa pelo conflito.

10 Setembro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

BIAL comemora 95 anos

“O futuro sempre esteve na nossa história” é o lema das comemorações dos 95 anos da BIAL. A maior farmacêutica portuguesa nasceu no Porto, em 1924, fundada por Álvaro Portela. Hoje é dirigida pelos descendentes de Álvaro Portela, está focalizada na Investigação & Desenvolvimento (I&D) e tem dois medicamentos inovadores comercializados a nível mundial.

Ler mais 20 Maio 2019
Atualidade

TakedaPro, o portal digital para profissionais de saúde

O novo portal digital exclusivo para profissionais de saúde TakedaPro disponibiliza informação relevante e fidedigna nas áreas terapêuticas de foco para a Takeda, oferecendo também ferramentas úteis e serviços personalizados de apoio à prática clínica.

Ler mais 3 Maio 2019
Atualidade

Abril em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de abril de 2019.

Ler mais 1 Maio 2019
Atualidade