Errata: “Smiling eyes” de Olga Berens

Imagem da notícia: Errata: “Smiling eyes” de Olga Berens

O propósito do Concurso de Pintura Miradas é alertar a sociedade para a importância da saúde visual e elucidá-la sobre a prevenção da cegueira através da arte, mais propriamente da pintura.

Durante a CIRP 2018 foram divulgadas as obras vencedoras: «Olhos que sorriem», de Olga Berens, que representa um novo olhar após a cirurgia da catarata, e «Através da vidraça», de Ricardo Laires.

ERRATA
Na reportagem “Concurso Internacional de Pintura Miradas 2018”, presente na OftalPro 42, na página 29, intitulamos incorretamente a obra de Olga Berens, pelo que o título original, segundo a própria autora, é “Smiling eyes“. Pedimos desculpa pelo conflito.

10 Setembro 2018
Atualidade

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Leadership Online Series aponta a 3.ª sessão

A terceira sessão do evento acontece na próxima sexta-feira, 18 de junho e vai contar com a participação de Michael Brennan, Tamara Fountain, José Beniz, Maria Frazão e Wanjiku Mathenge.

Ler mais 16 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

CIRP 2021 promove diálogo e entrega prémios

O CIRP 2021 – Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, decorreu no passado fim de semana (12 e 13 junho), em Albufeira.

Ler mais 15 Junho 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia