Errata: “Smiling eyes” de Olga Berens

Imagem da notícia: Errata: “Smiling eyes” de Olga Berens

O propósito do Concurso de Pintura Miradas é alertar a sociedade para a importância da saúde visual e elucidá-la sobre a prevenção da cegueira através da arte, mais propriamente da pintura.

Durante a CIRP 2018 foram divulgadas as obras vencedoras: «Olhos que sorriem», de Olga Berens, que representa um novo olhar após a cirurgia da catarata, e «Através da vidraça», de Ricardo Laires.

ERRATA
Na reportagem “Concurso Internacional de Pintura Miradas 2018”, presente na OftalPro 42, na página 29, intitulamos incorretamente a obra de Olga Berens, pelo que o título original, segundo a própria autora, é “Smiling eyes“. Pedimos desculpa pelo conflito.

10 Setembro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade