Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

Imagem da notícia: Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

OftalPro: Qual a importância de ser, ano após ano, um dos patrocinadores principais da CIRP?

Carlos Setra: Como laboratório português, focado a 100% na oftalmologia nacional, pretendemos continuar a ser um dos maiores parceiros da SPO e de todos os seus grupos de trabalho.

Oferecendo soluções terapêuticas para as mais diversas áreas, a cirurgia é uma das mais importantes para o Laboratório Edol. Nesse sentido, vemos na CIRP um dos momentos anuais de maior importância para acompanhar os últimos desenvolvimentos no que toca a cirurgia oftalmológica.

OF: O que significa estar em contacto direto com os médicos oftalmologistas portugueses?

CS: O Laboratório Edol tem, há mais de 65 anos, uma posição marcada junto da oftalmologia portuguesa. Temos, com esta especialidade, uma relação de proximidade da qual nos orgulhamos.

O respeito e carinho que sentimos para com estes profissionais são tudo o que necessitamos para estarmos cada vez mais próximos e disponíveis para esta especialidade. 

Para além disso, todo o know-how que temos adquirido nesta área, muito o devemos à oftalmologia nacional. Este conhecimento tem sido o fator-chave para continuarmos a ser uma empresa de referência nesta área a nível nacional e internacional.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro 42, e continue a acompanhar-nos para mais novidades.

Subscreva a sua assinatura aqui.

20 Setembro 2018
EntrevistasOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Fernando Silva em entrevista

Fernando Silva nunca tinha pensado em ser médico oftalmologista até à altura de escolher a especialidade. Uma coisa sabia: queria uma profissão que pudesse aliar a parte médica à área cirúrgica.

Ler mais 24 Maio 2019
Entrevistas

Novo centro de formação para oftalmologistas na Índia

36 milhões de pessoas em todo o mundo são invisuais e, aproximadamente um terço, devido à catarata, uma doença tratável. Frequentemente, os indivíduos afetados não têm acesso a cuidados médicos, particularmente nas regiões mais remotas, sendo que a formação contínua de oftalmologistas e outro pessoal médico é fulcral.

Ler mais 17 Maio 2019
Oftalmologia

CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

O Congresso dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e de Ergoftalmologia - CIRP 2019 decorreu entre os dias 2 e 4 de maio no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

Ler mais 10 Maio 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia