Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

Imagem da notícia: Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

OftalPro: Qual a importância de ser, ano após ano, um dos patrocinadores principais da CIRP?

Carlos Setra: Como laboratório português, focado a 100% na oftalmologia nacional, pretendemos continuar a ser um dos maiores parceiros da SPO e de todos os seus grupos de trabalho.

Oferecendo soluções terapêuticas para as mais diversas áreas, a cirurgia é uma das mais importantes para o Laboratório Edol. Nesse sentido, vemos na CIRP um dos momentos anuais de maior importância para acompanhar os últimos desenvolvimentos no que toca a cirurgia oftalmológica.

OF: O que significa estar em contacto direto com os médicos oftalmologistas portugueses?

CS: O Laboratório Edol tem, há mais de 65 anos, uma posição marcada junto da oftalmologia portuguesa. Temos, com esta especialidade, uma relação de proximidade da qual nos orgulhamos.

O respeito e carinho que sentimos para com estes profissionais são tudo o que necessitamos para estarmos cada vez mais próximos e disponíveis para esta especialidade. 

Para além disso, todo o know-how que temos adquirido nesta área, muito o devemos à oftalmologia nacional. Este conhecimento tem sido o fator-chave para continuarmos a ser uma empresa de referência nesta área a nível nacional e internacional.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro 42, e continue a acompanhar-nos para mais novidades.

Subscreva a sua assinatura aqui.

20 Setembro 2018
EntrevistasOftalmologia

PUBLICIDADE
Milano Eyewear Show4 - 6 FEBRUARY | 2023
`

Notícias relacionadas

Estudo mostra avanços na forma como a diabetes causa perda de visão

Os investigadores da Queen's University Belfast descobriram um processo chave que contribui para a perda de visão e cegueira em pessoas com diabetes. Os resultados podem levar a novos tratamentos que podem ser utilizados antes de ocorrer qualquer perda irreversível da visão.

Ler mais 27 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia

Médicos oftalmologistas querem sensibilizar para as doenças da retina

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e o Grupo de Estudos da Retina (GER), com o apoio da Roche, lançaram, a partir de ontem, dia 21 de setembro, e a propósito do Dia Mundial da Retina, um filme de sensibilização nacional para a promoção da saúde ocular e prevenção de casos de cegueira, onde Ana Zanatti é a protagonista. 'Dê um final diferente ao filme da sua vida' é o nome do filme.

Ler mais 22 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia