Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

Imagem da notícia: Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

OftalPro: Qual a importância de ser, ano após ano, um dos patrocinadores principais da CIRP?

Carlos Setra: Como laboratório português, focado a 100% na oftalmologia nacional, pretendemos continuar a ser um dos maiores parceiros da SPO e de todos os seus grupos de trabalho.

Oferecendo soluções terapêuticas para as mais diversas áreas, a cirurgia é uma das mais importantes para o Laboratório Edol. Nesse sentido, vemos na CIRP um dos momentos anuais de maior importância para acompanhar os últimos desenvolvimentos no que toca a cirurgia oftalmológica.

OF: O que significa estar em contacto direto com os médicos oftalmologistas portugueses?

CS: O Laboratório Edol tem, há mais de 65 anos, uma posição marcada junto da oftalmologia portuguesa. Temos, com esta especialidade, uma relação de proximidade da qual nos orgulhamos.

O respeito e carinho que sentimos para com estes profissionais são tudo o que necessitamos para estarmos cada vez mais próximos e disponíveis para esta especialidade. 

Para além disso, todo o know-how que temos adquirido nesta área, muito o devemos à oftalmologia nacional. Este conhecimento tem sido o fator-chave para continuarmos a ser uma empresa de referência nesta área a nível nacional e internacional.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro 42, e continue a acompanhar-nos para mais novidades.

Subscreva a sua assinatura aqui.

20 Setembro 2018
EntrevistasOftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

Sem arte “não me imagino a viver”

Olga Berens retrata a fusão da pintura com a oftalmologia, tendo sido premiada pelo Concurso Internacional de Pintura Miradas 2018 com a sua obra "Smilling Eyes".

Ler mais 13 Dezembro 2018
Entrevistas