Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

Imagem da notícia: Laboratório Edol focado a 100% na oftalmologia nacional

OftalPro: Qual a importância de ser, ano após ano, um dos patrocinadores principais da CIRP?

Carlos Setra: Como laboratório português, focado a 100% na oftalmologia nacional, pretendemos continuar a ser um dos maiores parceiros da SPO e de todos os seus grupos de trabalho.

Oferecendo soluções terapêuticas para as mais diversas áreas, a cirurgia é uma das mais importantes para o Laboratório Edol. Nesse sentido, vemos na CIRP um dos momentos anuais de maior importância para acompanhar os últimos desenvolvimentos no que toca a cirurgia oftalmológica.

OF: O que significa estar em contacto direto com os médicos oftalmologistas portugueses?

CS: O Laboratório Edol tem, há mais de 65 anos, uma posição marcada junto da oftalmologia portuguesa. Temos, com esta especialidade, uma relação de proximidade da qual nos orgulhamos.

O respeito e carinho que sentimos para com estes profissionais são tudo o que necessitamos para estarmos cada vez mais próximos e disponíveis para esta especialidade. 

Para além disso, todo o know-how que temos adquirido nesta área, muito o devemos à oftalmologia nacional. Este conhecimento tem sido o fator-chave para continuarmos a ser uma empresa de referência nesta área a nível nacional e internacional.

Conheça a reportagem completa da CIRP, conjuntamente com a malha empresarial presente, na OftalPro 42, e continue a acompanhar-nos para mais novidades.

Subscreva a sua assinatura aqui.

20 Setembro 2018
EntrevistasOftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

A visão na infância

No artigo da ortoptista Nadine Carvalho Gonçalves, que será publicado na próxima edição da OftalPro, atentamos para alguns dos problemas oculares mais comuns na infância.

Ler mais 15 Fevereiro 2019
Oftalmologia