Uma década a noticiar a oftalmologia nacional

Imagem da notícia: Uma década a noticiar a oftalmologia nacional

Em 2019 a revista OftalPro celebra o seu décimo aniversário. Perante tal marco da nossa atividade, queremos convidá-lo a festejar connosco e renovar o compromisso de, a cada trimestre, disponibilizar uma revista cada vez mais completa.

Quando em 2009 assumimos “Escrever com Visão” já mantínhamos em vista, na linha do horizonte, os dez anos que celebraremos a noticiar o mais relevante da oftalmologia nacional e além-fronteiras.

Numa altura em que a área da oftalmologia quis ganhar contornos de exceção, propusemo-nos a dar rosto e voz aos profissionais que atuam neste mercado. Continuaremos a sair à rua para descobrir os melhores médicos oftalmologistas e para presenciar os mais variados eventos que influenciam o caminho científico destes profissionais: congressos de oftalmologia nacionais e internacionais, colóquios de patologias específicas ou palestras vocacionadas para a sua área de eleição.

À velocidade do mundo digital, a oftalmologia tende a ultrapassar-se a cada dia. Da mesma forma, a OftalPro pretende acompanhar os desafios emergentes do jornalismo.

Após alguma pesquisa cibernética, sabemos que o número 10 representa completude, perfeição, totalidade. Acreditamos que a perfeição é um estado de espírito e um fio condutor para um trabalho constante de excelência. O número 10 serve também de base para muitos sistemas de contagem, um ciclo ‘per si’. Nessa linha de pensamento, pode significar um começo, fim e recomeço. Agora, vamos recomeçar e mais 10 anos, consigo, abraçar.

Reveja a mais recente edição aqui e fique atento para a última OftalPro de 2018, nas suas mãos em dezembro. Subscreva a sua assinatura aqui. 

19 Outubro 2018
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade