MedicalMix e PhysIOL reforçam acordos de exclusividade

Imagem da notícia: MedicalMix e PhysIOL reforçam acordos de exclusividade

A MedicalMix e a PhysIOL reforçam os seus acordos de exclusividade em Portugal acrescentando as lentes trifocais FineVision e os equipamentos de facoemulsificação.

Esta aliança significativa para a oftalmologia portuguesa só foi possível graças às excelentes relações entre a PhysIOL e a MedicalMix existentes há mais de 10 anos. A MedicalMix iniciará, a partir de 1 de maio de 2019, a distribuição exclusiva da marca FineVision em Portugal.

A tecnologia FineVision é garantida graças aos mais de 400.000 implantes realizados nos últimos oito anos. As autênticas lentes trifocais, prescritas pelos mais prestigiados oftalmologistas de todo o mundo, oferecem uma solução premium e segura para pacientes com catarata e presbiopia permitindo recuperar a visão em todas as distâncias.

Anteriormente, a MedicalMix já era o distribuidor exclusivo das lentes monofocais PhysIOL em Portugal. Para François-Xavier Lahaye, sales manager Europe & America PhysIOL “este acordo simboliza a renovação e consolidação da nossa posição em Portugal nas mãos de uma empresa líder na distribuição oftalmológica”. Da mesma forma, Mauricio Peralta, diretor geral da MedicalMix, “é sinónimo de inovação, tecnologia e qualidade. Uma aliança de sucesso e excelência”.

A MedicalMix e a PhysIOL constituem uma aliança de sucesso, iniciada em 2008, com sólidos princípios baseados em pesquisa tecnológica, desenvolvimento & inovação em cada um dos seus produtos, e a qualidade do serviço para melhorar a saúde ocular dos pacientes.

A MedicalMix, desde 2015 e até agora, detém o prémio de Melhor Distribuidor Internacional PhysIOL, constituindo três anos de sucesso e crescimento contínuo.

Uma aposta firme em Portugal

A MedicalMix consolida a sua posição em Portugal através dos principais fabricantes na área da oftalmologia, como a Physiol, a Beaver Visitec, a BTi e a Katena, reforçando e demonstrando a sua confiança para desenvolver novamente um plano de negócios bem sucedido em Portugal, semelhante ao desenvolvido em Espanha nos últimos anos.

Optikon e o novo equipamento de faco

Nesse mesmo sentido, a PhysIOL adquiriu recentemente a empresa italiana Optikon. É por isso que os equipamentos de facoemulsificação R-Evolution e R-EVO Smart são essenciais para a cirurgia de catarata, são também distribuídos exclusivamente pela MedicalMix em Portugal, e serão apresentados de 5 a 8 de dezembro no stand da empresa, pela ocasião do congresso da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia em Vilamoura.

3 Dezembro 2018
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“Oftalmologia Pediátrica para todos” em debate

“Oftalmologia Pediátrica para todos: Refração na Criança” é o tema do próximo webinar das Quartas da SPO, que irá decorrer a 28 de fevereiro, pelas 21h30. O tema é proposto pelo Grupo Português de Estrabismo e Oftalmologia Pediátrica.

Ler mais 9 Fevereiro 2024
Oftalmologia