OftalPro 43

Imagem da notícia: OftalPro 43

A revista OftalPro 43, edição do quarto trimestre de 2018, já está disponível.

Pode subscrever a edição em papel ou digital aqui.

1 Dezembro 2018
Revista

`

Notícias relacionadas

OftalPro 67

Começamos 2025 com uma entrevista alargada ao recentemente empossado presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO): Pedro Menéres. Com uma única lista a votos no congresso realizado em dezembro no Algarve, a nova estrutura assumiu funções a 5 de janeiro deste ano.

Ler mais 14 Fevereiro 2025
Revista

OftalPro 66

Luís Abegão Pinto, médico especialista em glaucoma e professor de oftalmologia na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, que foi eleito vice-presidente da Sociedade Europeia de Glaucoma, é o protagonista da edição número 66 da OftalPro.

Ler mais 18 Outubro 2024
Revista

OftalPro 65

O protagonista da edição número 65 é Tiago Martins Silva, atual coordenador do Serviço de Oftalmologia dos Hospitais da Luz de Setúbal e Évora. Descubra ainda algumas novidades do setor nesta nova edição.

Ler mais 4 Julho 2024
Revista