Edol faz antevisão do 61º Congresso SPO

Imagem da notícia: Edol faz antevisão do 61º Congresso SPO

Aproxima-se uma data importante para o Laboratório Edol com a chegada do 61º Congresso Português de Oftalmologia. Durante quatro dias, toda a classe médica da especialidade e indústria estará reunida em prol de um bem comum: a melhoria contínua da atividade científica em oftalmologia.

“Tem sido nosso apanágio apoiar este congresso anualmente, há largas décadas. Não nos podemos esquecer que é o know-how adquirido com esta classe médica que nos tem permitido crescer enquanto empresa 100% portuguesa especializada em oftalmologia. Não é por acaso que nacional e internacionalmente este know-how e a qualidade dos nossos produtos é reconhecida diariamente”.

“Nestes dias de convívio e aprendizagem serão apresentadas novidades ao nível de produtos, trabalhos, assim como é reconhecido o investimento na investigação dos internos da especialidade”.

“Para o Laboratório Edol, o investimento na nossa sociedade, nos nossos atuais e futuros médicos é uma prioridade. Por isso, este ano vamos voltar a premiar a melhor investigação em oftalmologia pediátrica”.

“Assim, este ano, vamos trazer uma novidade através do lançamento de um produto que vai ser apresentado pela primeira vez aos médicos no decorrer do Congresso. Tem sido feito um esforço brutal por parte do Edol para trazer novidades a esta classe. A última década tem sido marcada pelo investimento na nossa nova unidade fabril dedicada em exclusivo ao fabrico de produtos oftálmicos e isso tem exigido muito de toda a equipa”.

“Paralelamente, termos a possibilidade de conviver com todos os médicos num contexto fora de clínicas, hospitais ou consultórios, dá-nos oportunidade de estreitar laços. Por isso, todos os anos tentamos que o espaço dedicado ao Edol seja o simbolismo da nossa casa. Queremos trazer os nossos clientes à nossa casa e fazê-los sentir-se em sua casa. Afinal também fazem parte desta família Edol”.

“Quanto às expectativas para o próximo ano, são bastante positivas. 2019 vai ser um ano marcante para a nossa empresa e para o nosso posicionamento no mercado. A conclusão da nova unidade e os lançamentos de novos produtos para a oftalmologia vão revigorar a nossa estratégia nesta área”.

“Queremos continuar a ser um laboratório de referência e contamos com o know-how e apoio de toda a classe médica para o conseguir!”

30 Novembro 2018
AtualidadeOftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas