ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”

Imagem da notícia: ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”


Na noite do dia 20 de dezembro, o Hotel Real Palace, acolheu o Jantar de Natal da ALM, com o requinte e qualidade que o distingue e ao qual já nos habituou.

Num cenário, composto por mais de 70 pessoas, serviu para marcar a vivacidade e a força da clínica, já com mais de 20 anos, num ambiente de grande convívio e diversão, dominado por uma forte mensagem de união e de esperança no futuro.

O jantar de Natal da ALM é uma iniciativa já com tradição e que reúne toda a estrutura da clínica, desde os acionistas, médicos, técnicos, funcionários e dirigentes. É uma forma de reunir, num único espaço, todos aqueles que são a razão de ser da clínica. Este evento constitui-se como um “estímulo” para o trabalho que está a ser realizado e a um passo de ser concretizado e que representará a diferença entre a antiga e a nova ALM.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

25 Janeiro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Prever a personalidade pelo movimento ocular?

Um estudo realizado pela Universidade da Austrália Meridional e pela Universidade de Stuttgart conseguiu prever a personalidade através do olhar das pessoas, usando um aparelho de rastreio visual.

Ler mais 15 Abril 2019
OftalmologiaÓtica

Doenças da retina em debate no Porto

O Centro Hospitalar Universitário do Porto organiza as XXXIII Jornadas Internacionais de Oftalmologia HSA-CHP. O evento, que decorre já a 5 e 6 de abril, terá como palco o Palácio da Bolsa, no centro da cidade Invicta.

Ler mais 4 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia