ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”

Imagem da notícia: ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”


Na noite do dia 20 de dezembro, o Hotel Real Palace, acolheu o Jantar de Natal da ALM, com o requinte e qualidade que o distingue e ao qual já nos habituou.

Num cenário, composto por mais de 70 pessoas, serviu para marcar a vivacidade e a força da clínica, já com mais de 20 anos, num ambiente de grande convívio e diversão, dominado por uma forte mensagem de união e de esperança no futuro.

O jantar de Natal da ALM é uma iniciativa já com tradição e que reúne toda a estrutura da clínica, desde os acionistas, médicos, técnicos, funcionários e dirigentes. É uma forma de reunir, num único espaço, todos aqueles que são a razão de ser da clínica. Este evento constitui-se como um “estímulo” para o trabalho que está a ser realizado e a um passo de ser concretizado e que representará a diferença entre a antiga e a nova ALM.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

25 Janeiro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Os computadores prejudicam a visão?

Segundo Fernando Falcão Reis, presidente da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), "não há nenhuma doença ocular cuja origem possa ser atribuída aos computadores". A afirmação surge num artigo da sua autoria, publicado na edição de maio da revista Saúde e Bem-Estar.

Ler mais 6 Agosto 2019
Oftalmologia

BTI celebra 20 anos

Durante o mês de julho cumpriram-se duas décadas da fundação da BTI-Biotechnology Institute, altura também em que se consolidou como a empresa na área da biotecnologia (incluindo a oftalmologia) com maior produção científica em Espanha.

Ler mais 5 Agosto 2019
Oftalmologia