ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”

Imagem da notícia: ALM celebrou o Natal com “requinte e qualidade”


Na noite do dia 20 de dezembro, o Hotel Real Palace, acolheu o Jantar de Natal da ALM, com o requinte e qualidade que o distingue e ao qual já nos habituou.

Num cenário, composto por mais de 70 pessoas, serviu para marcar a vivacidade e a força da clínica, já com mais de 20 anos, num ambiente de grande convívio e diversão, dominado por uma forte mensagem de união e de esperança no futuro.

O jantar de Natal da ALM é uma iniciativa já com tradição e que reúne toda a estrutura da clínica, desde os acionistas, médicos, técnicos, funcionários e dirigentes. É uma forma de reunir, num único espaço, todos aqueles que são a razão de ser da clínica. Este evento constitui-se como um “estímulo” para o trabalho que está a ser realizado e a um passo de ser concretizado e que representará a diferença entre a antiga e a nova ALM.

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

25 Janeiro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2019
`

Notícias relacionadas

A visão na infância

No artigo da ortoptista Nadine Carvalho Gonçalves, que será publicado na próxima edição da OftalPro, atentamos para alguns dos problemas oculares mais comuns na infância.

Ler mais 15 Fevereiro 2019
Oftalmologia

Colírio que “derrete” cataratas nos olhos?

Uma equipa de cientistas norte-americanos descobriu que o Lanosterol, um esteroide sintetizado pelo organismo, ou seja, que é produzido naturalmente, é capaz de derreter cataratas e impedir o seu desenvolvimento quando administrado regularmente pelos pacientes por meio de um colírio desenvolvido.

Ler mais 6 Fevereiro 2019
Oftalmologia