Mais um ano record para a Zeiss

Imagem da notícia: Mais um ano record para a Zeiss

No ano fiscal de 2017/18 (encerrado a 30 de setembro de 2018), o Grupo Zeiss obteve receitas e lucros sem precedentes. As receitas aumentaram 9%, atingindo 5.817 milhões de euros (5.334 milhões de euros no ano anterior).

“Todas as divisões e regiões da Zeiss contribuíram para alcançar este resultado excecional”, afirma Michael Kaschke, presidente da ZEISS, acrescentando que “a empresa tem um portefólio de produtos sólido e preparado para o futuro”.

24 Janeiro 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

Oftaldata no 61º Congresso da SPO

A Oftaldata, que iniciou a sua atividade em 2001 com consumíveis para oftalmologia, conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

Ler mais 16 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos

Alcon estreia-se como empresa independente

A Alcon anunciou esta semana a sua estreia como empresa independente cotada em bolsa e a conclusão da sua separação da Novartis. As ações da empresa começaram a ser negociadas a 9 de abril na SIX Swiss Exchange e New York Stock Exchange (NYSE) sob o símbolo “ALC”.

Ler mais 12 Abril 2019
Lentes e equipamentos

J.P. presta assistência técnica em Portugal

A J.P. nasceu em 1994, em Espanha, como empresa dedicada à comercialização e fabrico de equipamentos de optometria e oftalmologia, nomeadamente forópteros, lâmpadas de fenda, projetores de optotipos, autorrefratómetros e frontofocómetros.

Ler mais 29 Março 2019
Lentes e equipamentos