Já conhece a nova equipa da SPO Jovem?

Imagem da notícia: Já conhece a nova equipa da SPO Jovem?

São 10 elementos, de vários pontos do país, sob a coordenação de João Breda. Em entrevista, disse-nos quais são as ambições para este mandato.

“Primeiro que tudo, conseguir manter os projetos já existentes e se possível melhorá-los de acordo com o feedback que vamos tendo dos participantes. Nesta fase inicial vamos focar-nos em organizar o próximo ano, atualizar o site e planear a próxima Reunião Anual dos Internos de Oftalmologia (RAIO). Além disso, um dos projetos que temos em mente para este ano é o Fundo para Investigação em Oftalmologia (FIO). Seria uma nova forma de financiamento da investigação existente, mais dirigida a projetos numa fase inicial/intermédia, que funcionaria em paralelo com os prémios que são sobretudo oferecidos a trabalhos já realizados”.

Não perca a entrevista completa na próxima edição. 

11 Fevereiro 2019
Entrevistas

`

Notícias relacionadas

“A oftalmologia é uma especialidade apaixonante”

Fernando Silva nunca tinha pensado em ser médico oftalmologista até à altura de escolher a especialidade. Uma coisa sabia: queria uma profissão que pudesse aliar a parte médica à área cirúrgica. Entre algumas opções, a oftalmologia pareceu-lhe a escolha acertada. E, hoje, não se arrepende da decisão que tomou há 22 anos.

Ler mais 12 Junho 2019
Entrevistas

Fernando Silva em entrevista

Fernando Silva nunca tinha pensado em ser médico oftalmologista até à altura de escolher a especialidade. Uma coisa sabia: queria uma profissão que pudesse aliar a parte médica à área cirúrgica.

Ler mais 24 Maio 2019
Entrevistas

“Envolvam-se nos projetos da SPO Jovem”

A nova equipa da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) Jovem é composta por 10 elementos, de vários pontos do país, sob a coordenação de João Barbosa Breda. Em entrevista, o jovem médico oftalmologista disse-nos quais são as ambições para este mandato.

Ler mais 25 Março 2019
Entrevistas