Mido confirma liderança mundial

Imagem da notícia: Mido confirma liderança mundial

A Mido 2019 fechou as suas portas em Milão na passada segunda-feira, dia 25 de fevereiro, e mais uma vez demonstrou a sua força dentro do setor da visão.

“Numa demonstração de vitalidade incrível, a Mido tornou-se novamente na vitrina de óculos e equipamentos de oftalmologia líder a nível mundial. Os resultados impressionantes desta feira encorajam-nos a olhar para o futuro e para toda a indústria com confiança e otimismo”, comentou Giovanni Vitaloni, presidente da Mido e da ANFAO.

28 Fevereiro 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

AbbVie debate sustentabilidade e futuro da saúde

"Sustentabilidade em Saúde" é o tema da conferência organizada pela AbbVie, em parceria com o Expresso, e onde será apresentada a edição de 2024 do Índice de Saúde Sustentável. A iniciativa decorrerá a 4 de junho pelas 09h30, no Centro Cultural de Belém, Sala Almada Negreiros.

Ler mais 21 Maio 2024
Eventos e Formação

Congresso EGS 2024 decorre em Dublin

O 16º Congresso da European Glaucoma Society (EGS) 2024 terá lugar no Centro de Convenções de Dublin, de 1 a 4 de junho. Trata-se de um importante evento bienal sobre glaucoma na Europa, com impacto global, que fornece informações valiosas e atualizações sobre o diagnóstico e a gestão do glaucoma.

Ler mais 20 Maio 2024
Eventos e Formação