MedicalMix no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: MedicalMix no 61º Congresso da SPO

“Tivemos a oportunidade de apresentar o novo aparelho de facoemulsificação da marca PhysIOL, que adquiriu recentemente a Optikon, e também de dar a novidade que, a partir de maio de 2019, temos a exclusividade da PhysIOL: as lentes FineVision serão distribuídas pela MedicalMix”.

Orgulhosamente, Hélder Rodrigues, responsável de vendas Norte da MedicalMix, afirma terem iniciado atividade em Portugal há cerca de três anos e a recetividade tem sido cada vez melhor. 

Saiba mais na OftalPro 44.

20 Março 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

ESTEVE entra no mercado da oftalmologia em Portugal

A ESTEVE, companhia farmacêutica internacional, acaba de lançar Aquoral em Portugal, a sua linha de produtos à base de ácido hialurónico indicados para o tratamento do olho seco ligeiro a severo. A companhia continua, assim, a sua expansão com a missão de disponibilizar produtos inovadores que melhoram a saúde e qualidade de vida dos doentes. […]

Ler mais 13 Maio 2022
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

Oftaltec Portugal no 64º Congresso da SPO

“A empresa investiu bastante neste congresso para podermos manter o alto nível que temos oferecido à comunidade médica desde sempre”, afirma Afonso Martinho, representante da Oftaltec Portugal.

Ler mais 10 Maio 2022
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentosOftalmologia

HOYA apresenta resultados do estudo de seis anos da MiYOSMART

A HOYA Vision Care apresentou os resultados do seu estudo clínico de acompanhamento de seis anos sobre as lentes oftálmicas MiYOSMART. Os resultados foram apresentados pela Professora Carly Lam na conferência da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) de 2022. O estudo clínico analisou a progressão da miopia em 90 crianças que utilizaram lentes MiYOSMART.

Ler mais 6 Maio 2022
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia