MedicalMix no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: MedicalMix no 61º Congresso da SPO

“Tivemos a oportunidade de apresentar o novo aparelho de facoemulsificação da marca PhysIOL, que adquiriu recentemente a Optikon, e também de dar a novidade que, a partir de maio de 2019, temos a exclusividade da PhysIOL: as lentes FineVision serão distribuídas pela MedicalMix”.

Orgulhosamente, Hélder Rodrigues, responsável de vendas Norte da MedicalMix, afirma terem iniciado atividade em Portugal há cerca de três anos e a recetividade tem sido cada vez melhor. 

Saiba mais na OftalPro 44.

20 Março 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Huvitz HOCT: o novo equipamento “5 em 1”

Para além da medição da Biometria, o novo Huvitz HOCT permite fazer a medição da Topografia. O novo Huvitz HOCT está “mais completo”, prometendo concentrar várias capacidades num único equipamento.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

CLAIRE desenvolve plataforma “para ajudar os profissionais de saúde ocular”

A CLAIRE (Contact Lens Artificial Intelligence Research and Engineering) fechou uma ronda de investimento pre-seed liderada pelo fundo espanhol Think Bigger Capital e pela SVDVS Beheer BV de origem holandesa. O financiamento servirá para desenvolver a plataforma de aplicações de Inteligência Artificial (IA) que irá ajudar os profissionais de saúde ocular.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentos