MEDonline no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: MEDonline no 61º Congresso da SPO

A presença da MEDonline no Congresso da SPO destacou-se pela apresentação do Infoleber. Disponível para já em sete línguas, e agora em português, trata-se de um site que dá resposta a uma das lacunas associadas à neuropatia ótica hereditária de Leber (LHON), a falta de informação, através de informação cientificamente validada.

Apesar de ser a sua primeira vez num congresso português, Gerard Bienfait, o representante da empresa, afirmou que a curiosidade dos oftalmologistas foi notória. “Estamos muito orgulhosos deste projeto! É uma verdadeira bíblia para neuroftalmologistas, com excelentes imagens e casos clínicos sobre esta doença rara… E está na internet! Inscrevam-se aqui”.

3 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Córnea sintética ajuda cego a voltar a ver

Um homem de 78 anos estava dado como legalmente cego e recuperou a visão, sendo capaz de reconhecer familiares e ver números num quadro. O feito só foi possível devido ao implante da córnea sintética desenvolvida pela CorNeat que pode ser colocado diretamente no olho para substituir córneas danificadas, sem necessidade de tecido humano.

Ler mais 21 Janeiro 2021
Oftalmologia

Já conhece a nova equipa da SPO Jovem?

Fique a conhecer os rostos da nova equipa da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) Jovem. "Aceitamos com motivação o desafio de continuar a relação de proximidade, criada nos anos anteriores, entre internos, jovens especialistas e todos os oftalmologistas portugueses", afirmam.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Oftalmologia