MEDonline no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: MEDonline no 61º Congresso da SPO

A presença da MEDonline no Congresso da SPO destacou-se pela apresentação do Infoleber. Disponível para já em sete línguas, e agora em português, trata-se de um site que dá resposta a uma das lacunas associadas à neuropatia ótica hereditária de Leber (LHON), a falta de informação, através de informação cientificamente validada.

Apesar de ser a sua primeira vez num congresso português, Gerard Bienfait, o representante da empresa, afirmou que a curiosidade dos oftalmologistas foi notória. “Estamos muito orgulhosos deste projeto! É uma verdadeira bíblia para neuroftalmologistas, com excelentes imagens e casos clínicos sobre esta doença rara… E está na internet! Inscrevam-se aqui”.

3 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Prever a personalidade pelo movimento ocular?

Um estudo realizado pela Universidade da Austrália Meridional e pela Universidade de Stuttgart conseguiu prever a personalidade através do olhar das pessoas, usando um aparelho de rastreio visual.

Ler mais 15 Abril 2019
OftalmologiaÓtica

Doenças da retina em debate no Porto

O Centro Hospitalar Universitário do Porto organiza as XXXIII Jornadas Internacionais de Oftalmologia HSA-CHP. O evento, que decorre já a 5 e 6 de abril, terá como palco o Palácio da Bolsa, no centro da cidade Invicta.

Ler mais 4 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia