Doenças da retina em debate no Porto

Imagem da notícia: Doenças da retina em debate no Porto

O Centro Hospitalar Universitário do Porto organiza as XXXIII Jornadas Internacionais de Oftalmologia HSA-CHP. O evento, que decorre já a 5 e 6 de abril, terá como palco o Palácio da Bolsa, no centro da cidade Invicta.

Pedro Menéres será o presidente desta edição, cujo tema tema central assenta na retina médica e doenças associadas. Conheça todo o programa aqui, que conta novamente com um curso EUPO na área do glaucoma.


4 Abril 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

AIBILI promove VI Research Groups Annual Meeting

A reunião anual dos grupos de investigação da AIBILI realiza-se a 8 de julho de 2026, em Coimbra, reunindo investigadores, clínicos e parceiros para apresentar os mais recentes avanços em retinopatia diabética, degenerescência macular relacionada com a idade, inteligência artificial, avaliação de medicamentos e investigação translacional.

Ler mais 12 Junho 2026
Eventos e Formação

17º Congresso Eucornea no Porto

A edição deste ano ficou marcada por uma participação recorde, com 632 delegados de mais de 60 países, afirmando Portugal como palco de excelência científica nesta área.

Ler mais 3 Junho 2026
Eventos e Formação