Oftaldata no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Oftaldata no 61º Congresso da SPO

A Oftaldata, que iniciou a sua atividade em 2001 com consumíveis para oftalmologia, conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

“O objetivo principal é poder fornecer a todos os clientes – hospitais e clínicas de oftalmologia – produtos de qualidade aos melhores preços”. Neste seguimento, a Oftaldata marcou presença no Congresso da SPO.

“A recetividade foi muito boa, uma vez que já temos um grande conhecimento da parte médica. Apresentámos algumas novidades, nomeadamente equipamentos de rastreio e diagnóstico, instrumental cirúrgico, monitores de acuidade visual, entre outras”, afirmaram Bruno Rieder e Tânia Ruckel.

16 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Realizou-se o Seminário Superfície Ocular Externa

Os debates moderados por Maria João Quadrado, Luís Oliveira e José Salgado Borges, e como palestrante, José Álvaro Gomes, tiveram lugar a 25 de junho no Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira, numa sessão que se estendeu ainda aos Tratamentos Regenerativos da Córnea.

Ler mais 11 Julho 2024
Eventos e Formação

Itália recebe o EMYO 2024

Pádua é a cidade anfitriã do 5º Meeting Europeu de Jovens Oftalmologistas, um evento com o apoio da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE) e agendado para 13 e 14 de julho no Centro de Congressos de Pádua.

Ler mais 5 Julho 2024
Eventos e Formação