Oftaldata no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Oftaldata no 61º Congresso da SPO

A Oftaldata, que iniciou a sua atividade em 2001 com consumíveis para oftalmologia, conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

“O objetivo principal é poder fornecer a todos os clientes – hospitais e clínicas de oftalmologia – produtos de qualidade aos melhores preços”. Neste seguimento, a Oftaldata marcou presença no Congresso da SPO.

“A recetividade foi muito boa, uma vez que já temos um grande conhecimento da parte médica. Apresentámos algumas novidades, nomeadamente equipamentos de rastreio e diagnóstico, instrumental cirúrgico, monitores de acuidade visual, entre outras”, afirmaram Bruno Rieder e Tânia Ruckel.

16 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA e Hitachi renovam acordo de colaboração técnica

A HOYA Corporation e a Hitachi, Ltd. reportam o encerramento de um novo contrato de cinco anos para a Endoscope Ultrasound Systems, através do qual estreitam e reforçam o seu acordo de colaboração técnica, pelo que a Hitachi continuará a fornecer sistemas de diagnóstico de ultrassons e peças relacionadas com sensores de ecografias usados nos Sistemas de Ecografia Endoscópica (EUS).

Ler mais 21 Julho 2020
AtualidadeLentes e equipamentos

Kodak Lens tem um novo site

A Kodak Lens, distribuída em Portugal pela Prooptica, tem um novo website. “A marca é uma referência no mundo da ótica com garantia de qualidade e serviço”.

Ler mais 2 Julho 2020
Conteúdo PatrocinadoLentes e equipamentos