Oftaldata no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Oftaldata no 61º Congresso da SPO

A Oftaldata, que iniciou a sua atividade em 2001 com consumíveis para oftalmologia, conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

“O objetivo principal é poder fornecer a todos os clientes – hospitais e clínicas de oftalmologia – produtos de qualidade aos melhores preços”. Neste seguimento, a Oftaldata marcou presença no Congresso da SPO.

“A recetividade foi muito boa, uma vez que já temos um grande conhecimento da parte médica. Apresentámos algumas novidades, nomeadamente equipamentos de rastreio e diagnóstico, instrumental cirúrgico, monitores de acuidade visual, entre outras”, afirmaram Bruno Rieder e Tânia Ruckel.

16 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

Alcon estreia-se como empresa independente

A Alcon anunciou esta semana a sua estreia como empresa independente cotada em bolsa e a conclusão da sua separação da Novartis. As ações da empresa começaram a ser negociadas a 9 de abril na SIX Swiss Exchange e New York Stock Exchange (NYSE) sob o símbolo “ALC”.

Ler mais 12 Abril 2019
Lentes e equipamentos

J.P. presta assistência técnica em Portugal

A J.P. nasceu em 1994, em Espanha, como empresa dedicada à comercialização e fabrico de equipamentos de optometria e oftalmologia, nomeadamente forópteros, lâmpadas de fenda, projetores de optotipos, autorrefratómetros e frontofocómetros.

Ler mais 29 Março 2019
Lentes e equipamentos