Oftaldata no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Oftaldata no 61º Congresso da SPO

A Oftaldata, que iniciou a sua atividade em 2001 com consumíveis para oftalmologia, conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

“O objetivo principal é poder fornecer a todos os clientes – hospitais e clínicas de oftalmologia – produtos de qualidade aos melhores preços”. Neste seguimento, a Oftaldata marcou presença no Congresso da SPO.

“A recetividade foi muito boa, uma vez que já temos um grande conhecimento da parte médica. Apresentámos algumas novidades, nomeadamente equipamentos de rastreio e diagnóstico, instrumental cirúrgico, monitores de acuidade visual, entre outras”, afirmaram Bruno Rieder e Tânia Ruckel.

16 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Realizaram-se em Lisboa os Colóquios de Oftalmologia

O evento teve lugar no Lisboa Marriott Hotel, organizado pelo Centro de Estudos das Ciências da Visão da Associação para Investigação e Desenvolvimento da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa (FMUL), com a colaboração da Clínica Universitária de Oftalmologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de Santa Maria.

Ler mais 14 Fevereiro 2024
Eventos e Formação

APOR atualiza programa do XXIV Congresso

O XXIV Congresso Nacional de Ortoptistas (CNO) está agendado para a Costa da Caparica, em Almada, no Hotel Tryp Lisboa Caparica Mar, entre 18 a 20 de abril de 2024.

Ler mais 13 Fevereiro 2024
Eventos e Formação