Oftaldata no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Oftaldata no 61º Congresso da SPO

A Oftaldata, que iniciou a sua atividade em 2001 com consumíveis para oftalmologia, conta hoje com uma vasta gama de dispositivos médicos e equipamentos de referência no mercado internacional.

“O objetivo principal é poder fornecer a todos os clientes – hospitais e clínicas de oftalmologia – produtos de qualidade aos melhores preços”. Neste seguimento, a Oftaldata marcou presença no Congresso da SPO.

“A recetividade foi muito boa, uma vez que já temos um grande conhecimento da parte médica. Apresentámos algumas novidades, nomeadamente equipamentos de rastreio e diagnóstico, instrumental cirúrgico, monitores de acuidade visual, entre outras”, afirmaram Bruno Rieder e Tânia Ruckel.

16 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

Kodak Lens, para proteção dos seus olhos

Com o sol a dar sinais de que está de regresso, não é demais relembrar a importância de uma boa proteção solar para os seus olhos. Tenha ou não necessidade compensação visual (lentes graduadas), o uso de óculos de sol é fortemente recomendado.

Ler mais 11 Junho 2019
Lentes e equipamentos

MedicalMix, o aliado da PhysIOL em Portugal

A MedicalMix e a PhysIOL alcançaram um importante acordo para a distribuição exclusiva de todo o seu portefólio de lentes intraoculares, que incluem as lentes trifocais FineVision da PhysIOL, em Portugal.

Ler mais 6 Junho 2019
Lentes e equipamentos

INDO reforça portefólio de lentes e tratamentos

O produto estrela – o antirreflexo Natural SuperClear – continua a ser a aposta definitiva no campo dos tratamentos. Em simultâneo, a INDO incorpora a gama Avista, um conjunto de soluções para pacientes com baixa visão e necessidades especiais.

Ler mais 23 Maio 2019
Lentes e equipamentos