Optifar no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Optifar no 61º Congresso da SPO

Carlos Bicudo e João Paulo Teixeira, da Optifar, declararam que o espaço do congresso foi o melhor de sempre. “As intalações estão melhores do que nunca. Temos muito espaço e excelentes condições. Os próprios stands são maiores e mais bonitos. Apesar da crise, a oftalmologia é uma especialidade em expansão, com cada vez mais novas tecnologias e uma renovação de empresas no setor”.

Já em relação ao programa científico, e “considerando a nossa área de atuação – cirurgia refrativa, achamos que foi fraquinho. A cirurgia refrativa, hoje em dia, merece um tratamento de destaque em qualquer congresso de oftalmologia”. Quando questionados sobre as novidades, explicaram que “a grande novidade será para 2019. Uma lente top secret”.

26 Abril 2019
Eventos e FormaçãoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Barcelona acolhe ESCRS 2024

O Congresso anual apresentará uma série de novas sessões e conteúdos para o próximo Congresso Anual, repetindo o inovador Arena ESCRS, com sessões muito especiais. O 42º Congresso da ESCRS terá lugar na Fira de Barcelona (Gran Via), Espanha, de 6 a 10 de setembro de 2024.

Ler mais 13 Junho 2024
Eventos e Formação

Luso recebe RAIO 2024

De 22 a 23 de junho acontecerá no Luso a Reunião Anual Internos de Oftalmologia (RAIO) 2024. O Grande Hotel do Luso irá receber este que é um dos eventos mais importantes ligado à prática de oftalmologia pelos mais novos aspirantes às áreas científicas da visão.

Ler mais 31 Maio 2024
Eventos e Formação