Optometron no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Optometron no 61º Congresso da SPO

“Para já, em termos de espaço, isto está muito mais agradável. Os participantes esmeraram-se na decoração, nota-se que as grandes multinacionais estão a querer tomar controlo deste pequeno mercado e o congresso foi bastante concorrido”, começou por dizer Luís Feijó, o responsável pela Optometron. A empresa, representante de fabricantes de equipamentos para oftalmologia, destaca a Nidek.

“Trata-se de uma marca sempre em evolução e, no congresso, lançámos o primeiro gonioscópio capaz de capturar imagens 360º do ângulo da câmara anterior, que revolucionará o diagnóstico do glaucoma e cirurgia do segmento anterior. Apresentámos ainda o novo vídeo refratómetro tubular da Adaptica, o Kaleidos, uma solução ideal para avaliar os principais fatores ambliogénicos em crianças e pacientes não cooperantes”.

30 Abril 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Doentes com glaucoma ganham novo aliado

O novo tonómetro HOME2 da iCare permite medir, com precisão, a pressão intraocular em pacientes com glaucoma, fora do consultório médico e do horário clínico, oferecendo um importante auxílio no controlo desta doença.

Ler mais 19 Março 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia