Optometron no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Optometron no 61º Congresso da SPO

“Para já, em termos de espaço, isto está muito mais agradável. Os participantes esmeraram-se na decoração, nota-se que as grandes multinacionais estão a querer tomar controlo deste pequeno mercado e o congresso foi bastante concorrido”, começou por dizer Luís Feijó, o responsável pela Optometron. A empresa, representante de fabricantes de equipamentos para oftalmologia, destaca a Nidek.

“Trata-se de uma marca sempre em evolução e, no congresso, lançámos o primeiro gonioscópio capaz de capturar imagens 360º do ângulo da câmara anterior, que revolucionará o diagnóstico do glaucoma e cirurgia do segmento anterior. Apresentámos ainda o novo vídeo refratómetro tubular da Adaptica, o Kaleidos, uma solução ideal para avaliar os principais fatores ambliogénicos em crianças e pacientes não cooperantes”.

30 Abril 2019
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir com lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos