Optometron no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Optometron no 61º Congresso da SPO

“Para já, em termos de espaço, isto está muito mais agradável. Os participantes esmeraram-se na decoração, nota-se que as grandes multinacionais estão a querer tomar controlo deste pequeno mercado e o congresso foi bastante concorrido”, começou por dizer Luís Feijó, o responsável pela Optometron. A empresa, representante de fabricantes de equipamentos para oftalmologia, destaca a Nidek.

“Trata-se de uma marca sempre em evolução e, no congresso, lançámos o primeiro gonioscópio capaz de capturar imagens 360º do ângulo da câmara anterior, que revolucionará o diagnóstico do glaucoma e cirurgia do segmento anterior. Apresentámos ainda o novo vídeo refratómetro tubular da Adaptica, o Kaleidos, uma solução ideal para avaliar os principais fatores ambliogénicos em crianças e pacientes não cooperantes”.

30 Abril 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Optiforum realiza FLE 21 em outubro

O Fórum de Lentes Especiais realiza-se a 16 de outubro de 2021, no Tivoli Oriente Lisboa e é organizado pela Optiforum.

Ler mais 20 Agosto 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoLentes e equipamentos

Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks - Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Ler mais 2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpiniãoRevista

Hoya Amplitude Plus

Novo desenho progressivo que substituirá a Amplitude TrueForm. Para todos os clientes que procuram um progressivo de alta tecnologia FreeForm ao melhor preço.

Ler mais 22 Julho 2021
Lentes e equipamentos