Optometron no 61º Congresso da SPO

Imagem da notícia: Optometron no 61º Congresso da SPO

“Para já, em termos de espaço, isto está muito mais agradável. Os participantes esmeraram-se na decoração, nota-se que as grandes multinacionais estão a querer tomar controlo deste pequeno mercado e o congresso foi bastante concorrido”, começou por dizer Luís Feijó, o responsável pela Optometron. A empresa, representante de fabricantes de equipamentos para oftalmologia, destaca a Nidek.

“Trata-se de uma marca sempre em evolução e, no congresso, lançámos o primeiro gonioscópio capaz de capturar imagens 360º do ângulo da câmara anterior, que revolucionará o diagnóstico do glaucoma e cirurgia do segmento anterior. Apresentámos ainda o novo vídeo refratómetro tubular da Adaptica, o Kaleidos, uma solução ideal para avaliar os principais fatores ambliogénicos em crianças e pacientes não cooperantes”.

30 Abril 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

INDO reforça portefólio de lentes e tratamentos

O produto estrela – o antirreflexo Natural SuperClear – continua a ser a aposta definitiva no campo dos tratamentos. Em simultâneo, a INDO incorpora a gama Avista, um conjunto de soluções para pacientes com baixa visão e necessidades especiais.

Ler mais 23 Maio 2019
Lentes e equipamentos

CooperVision apoia os livros brancos da miopia

A CooperVision está a expressar o seu firme apoio à publicação, por parte do Instituto Internacional da Miopia (IMI, siglas em Inglês), dos esperados oito Livros Brancos. Publicados nos últimos dias, os relatórios cobrem uma variedade de temas que se consideram essenciais para melhorar o conhecimento clínico e as práticas relacionadas com a redução do impacto da miopia.

Ler mais 16 Maio 2019
Lentes e equipamentos

i3O apresenta retinógrafo Optomed Aurora

O retinógrafo portátil Optomed Aurora foi lançado na exposição mundial da ESCRS que ocorreu em outubro de 2017 em Lisboa, juntamente com a i3o, o representante oficial em Portugal.

Ler mais 13 Maio 2019
Lentes e equipamentos