CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

Imagem da notícia: CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

O Congresso dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e de Ergoftalmologia – CIRP 2019 decorreu entre os dias 2 e 4 de maio no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

O espaço emblemático, junto a uma das praias mais douradas de Albufeira, recebeu mais de mil especialistas da visão de olhos postos nos avanços da medicina regenerativa.

Entre banhos de mar e de sol, todos os ali presentes escolheram intercalá-los com mergulhos de conhecimento. Falámos com os participantes e, de facto, o CIRP é o melhor momento de equilíbrio entre lazer e aprendizagem, família e colegas de trabalho. Há instantes para tudo! 

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

10 Maio 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Novo centro de formação para oftalmologistas na Índia

36 milhões de pessoas em todo o mundo são invisuais e, aproximadamente um terço, devido à catarata, uma doença tratável. Frequentemente, os indivíduos afetados não têm acesso a cuidados médicos, particularmente nas regiões mais remotas, sendo que a formação contínua de oftalmologistas e outro pessoal médico é fulcral.

Ler mais 17 Maio 2019
Oftalmologia

Cuidados a ter com a visão durante a gravidez

Existem várias alterações oftalmológicas durante os nove meses de gestação às quais se devem ter particular atenção, adverte Inês Leal, médica oftalmologista da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia.

Ler mais 8 Maio 2019
Oftalmologia

Doença de Fabry pode afetar olhos

Abril é o Mês de Consciencialização para a Doença de Fabry, uma patologia genética rara e limitativa, que pode causar lesões em órgãos como os olhos, rins, coração, sistema nervoso, trato gastrointestinal e pele.

Ler mais 29 Abril 2019
Oftalmologia