CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

Imagem da notícia: CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

O Congresso dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e de Ergoftalmologia – CIRP 2019 decorreu entre os dias 2 e 4 de maio no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

O espaço emblemático, junto a uma das praias mais douradas de Albufeira, recebeu mais de mil especialistas da visão de olhos postos nos avanços da medicina regenerativa.

Entre banhos de mar e de sol, todos os ali presentes escolheram intercalá-los com mergulhos de conhecimento. Falámos com os participantes e, de facto, o CIRP é o melhor momento de equilíbrio entre lazer e aprendizagem, família e colegas de trabalho. Há instantes para tudo! 

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

10 Maio 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Alcon desenvolveu estudo “More to See”

O estudo da Alcon “More to See”revela que a maior parte das pessoas com mais de 60 anos desconhece em que consiste a doença das cataratas e a sua relação direta com a idade.

Ler mais 15 Novembro 2019
Oftalmologia

Exigências visuais e fadiga visual em médicos oftalmologistas

As exigências visuais, designadamente da visão ao perto, são cada vez mais frequentes no mundo do trabalho, podendo causar fadiga visual ou astenopia. Os médicos oftalmologistas exercem atividades que exigem esforço visual, o que determina o interesse no seu estudo pela saúde ocupacional.

Ler mais 14 Novembro 2019
Oftalmologia