CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

Imagem da notícia: CIRP 2019 reúne mais de mil profissionais

O Congresso dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, de Superfície Ocular, Córnea e Contactologia e de Ergoftalmologia – CIRP 2019 decorreu entre os dias 2 e 4 de maio no Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa.

O espaço emblemático, junto a uma das praias mais douradas de Albufeira, recebeu mais de mil especialistas da visão de olhos postos nos avanços da medicina regenerativa.

Entre banhos de mar e de sol, todos os ali presentes escolheram intercalá-los com mergulhos de conhecimento. Falámos com os participantes e, de facto, o CIRP é o melhor momento de equilíbrio entre lazer e aprendizagem, família e colegas de trabalho. Há instantes para tudo! 

Saiba mais na próxima edição da OftalPro.

10 Maio 2019
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

SPO promove curso avançado sobre oculoplástica, órbita e vias lacrimais

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) vai realizar o Curso de Formação Avançada em Oculoplástica, Órbita e Vias Lacrimais, no próximo dia 20 de junho, no Teatro Anatómico, na Faculdade de Medicina de Lisboa, uma iniciativa dedicada à atualização científica e ao aprofundamento técnico nesta área da oftalmologia.

Ler mais 13 Abril 2026
Eventos e Formação

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

“O glaucoma pediátrico exige uma rede que vá muito além da clínica”

A Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico (ANGP) apoia crianças com glaucoma pediátrico e as suas famílias, numa área ainda marcada por falta de informação e acompanhamento. Em entrevista à OftalPro, a presidente Dora Rolo destaca os principais desafios em Portugal, o papel da associação e a importância da colaboração com a comunidade médica.

Ler mais 25 Março 2026
EntrevistasOftalmologia