BTI celebra 20 anos

Imagem da notícia: BTI celebra 20 anos

Durante o mês de julho cumpriram-se duas décadas da fundação da BTI-Biotechnology Institute, altura também em que se consolidou como a empresa na área da biotecnologia (incluindo a oftalmologia) com maior produção científica em Espanha.

Foi divulgado a 26 de junho o Relatório Anual ASEBIO 2018, que inclui a situação e as tendências do ramo da biotecnologia em Espanha. Na secção referente às publicações de empresas espanholas em revistas científicas de impacto, a BTI Biotechnology Institute destaca-se como a empresa espanhola com o maior número de publicações: 26 no total. 

Eduardo Anitua, fundador e diretor científico da BTI, afirma que quando criaram a BTI, há 20 anos, sabiam que “o objetivo prioritário da empresa era gerar conhecimento científico e desenvolver novos tratamentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E isso reflete-se no Relatório Anual que a ASEBIO realiza. Trata-se de um grande estímulo para continuarmos a investigar e a desenvolver novos avanços na área da biomedicina”.

5 Agosto 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Maria João Quadrado nomeada sub-diretora da FMUC

A médica oftalmologista Maria João Quadrado é a nova sub-diretora da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) para a área de Relações Institucionais, Parcerias e Internacionalização.

Ler mais 17 Setembro 2019
Oftalmologia