BTI celebra 20 anos

Imagem da notícia: BTI celebra 20 anos

Durante o mês de julho cumpriram-se duas décadas da fundação da BTI-Biotechnology Institute, altura também em que se consolidou como a empresa na área da biotecnologia (incluindo a oftalmologia) com maior produção científica em Espanha.

Foi divulgado a 26 de junho o Relatório Anual ASEBIO 2018, que inclui a situação e as tendências do ramo da biotecnologia em Espanha. Na secção referente às publicações de empresas espanholas em revistas científicas de impacto, a BTI Biotechnology Institute destaca-se como a empresa espanhola com o maior número de publicações: 26 no total. 

Eduardo Anitua, fundador e diretor científico da BTI, afirma que quando criaram a BTI, há 20 anos, sabiam que “o objetivo prioritário da empresa era gerar conhecimento científico e desenvolver novos tratamentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. E isso reflete-se no Relatório Anual que a ASEBIO realiza. Trata-se de um grande estímulo para continuarmos a investigar e a desenvolver novos avanços na área da biomedicina”.

5 Agosto 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas

Olhos vermelhos e bandeiras vermelhas: A importância do exame oftalmológico no diagnóstico e orientação - artigo da autoria de J. Salgado-Borges. MD, PhD, FEBO - Diretor Clínico da Clinsborges, Embaixador em Portugal do TFOS (Tear Film & Ocular Surface Society) e Membro da EUDES (European Dry Eye Society).

Ler mais 3 Abril 2024
Oftalmologia