“Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

Imagem da notícia: “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) estreia uma campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos médicos dentistas. Até final de setembro, a campanha estará visível em TV, imprensa, exterior (rede multibanco) e internet e, recorrendo a alguns pequenos prazeres do dia-a-dia, chama a atenção para a importância da saúde oral para uma vida com espontaneidade, segurança e paixão.

Assente em diferentes momentos do quotidiano que nos mostram a importância de sorrir, cantar, beijar, saborear, de espantar ou contar segredos, o primeiro e principal spot de 20’’ está já no ar na TV, com o slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”.

Os restantes spots de 10’, assim como as peças em imprensa, rede nacional de multibanco e internet colocam em destaque as mensagens complementares desta campanha: “Não deixes ‘de sorrir/de beijar/de cantar/de te espantar’”.  

23 Setembro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Máscaras de Angelina Meireles são “solidárias”

A Mundo A Sorrir avançou com a venda de máscaras reutilizáveis feitas em capulana (tecido tradicionalmente utilizado em África), cuja receita reverte na totalidade para o projeto “Saúde A Sorrir na Guiné-Bissau”, desenvolvido desde 2005. A criadora destas máscaras é a médica oftalmologista Angelina Meireles.

Ler mais 25 Maio 2020
AtualidadeOftalmologia

Textura da retina pode alertar para doença de Alzheimer

Engenheiros biomédicos da Duke University desenvolveram um novo dispositivo de imagem capaz de medir a espessura e a textura das várias camadas da retina na parte posterior do olho. O avanço pode ser usado para detetar um biomarcador da doença de Alzheimer, oferecendo potencialmente um sistema de alerta precoce para a doença.

Ler mais 20 Maio 2020
AtualidadeOftalmologia