“Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

Imagem da notícia: “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) estreia uma campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos médicos dentistas. Até final de setembro, a campanha estará visível em TV, imprensa, exterior (rede multibanco) e internet e, recorrendo a alguns pequenos prazeres do dia-a-dia, chama a atenção para a importância da saúde oral para uma vida com espontaneidade, segurança e paixão.

Assente em diferentes momentos do quotidiano que nos mostram a importância de sorrir, cantar, beijar, saborear, de espantar ou contar segredos, o primeiro e principal spot de 20’’ está já no ar na TV, com o slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”.

Os restantes spots de 10’, assim como as peças em imprensa, rede nacional de multibanco e internet colocam em destaque as mensagens complementares desta campanha: “Não deixes ‘de sorrir/de beijar/de cantar/de te espantar’”.  

23 Setembro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade