“Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

Imagem da notícia: “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) estreia uma campanha de sensibilização para a saúde oral e valorização dos médicos dentistas. Até final de setembro, a campanha estará visível em TV, imprensa, exterior (rede multibanco) e internet e, recorrendo a alguns pequenos prazeres do dia-a-dia, chama a atenção para a importância da saúde oral para uma vida com espontaneidade, segurança e paixão.

Assente em diferentes momentos do quotidiano que nos mostram a importância de sorrir, cantar, beijar, saborear, de espantar ou contar segredos, o primeiro e principal spot de 20’’ está já no ar na TV, com o slogan “Não deixes de ser como és. Cuida da tua saúde oral”.

Os restantes spots de 10’, assim como as peças em imprensa, rede nacional de multibanco e internet colocam em destaque as mensagens complementares desta campanha: “Não deixes ‘de sorrir/de beijar/de cantar/de te espantar’”.  

23 Setembro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade

Dezembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de dezembro de 2020.

Ler mais 4 Janeiro 2021
Atualidade