Hoya abre centro internacional de formação em Portugal

Imagem da notícia: Hoya abre centro internacional de formação em Portugal

A Hoya Corporation vai reforçar a sua presença no mercado português com a abertura de um novo centro internacional de formação e uma nova sede, em Lisboa, com inauguração prevista para 2020. Estas novas e modernas instalações irão permitir melhorar o serviço prestado a todo o ecossistema de parceiros da empresa e foram criadas tendo como premissa base os valores da empresa, em torno da inovação, sustentabilidade e reforço das colaborações de longo prazo estabelecidas com os seus parceiros neste mercado. 

Os consumidores esperam, de forma crescente, um serviço, acompanhamento e personalização que lhes proporcionem uma experiência de utilização de produtos e serviços de excelência. E a Hoya tem, a par da inovação em produtos óticos, trabalhado de perto com todos os seus parceiros para corresponder a esta expectativa, redefinindo novos padrões de serviço aos utilizadores dos seus produtos. 

As novas instalações da Hoya irão centralizar os serviços prestados aos seus parceiros nacionais, assim como irão integrar o novo centro internacional de formação, o qual visa assegurar o cumprimento dos elevados padrões de exigência e conhecimentos técnicos de excelência que os clientes associam à marca e aos seus produtos. Assim, ficarão centralizados na nova sede a direção comercial, o serviço de atendimento ao cliente, logística e serviços profissionais. 

3 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Ler mais 17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e equipamentos

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos