Outono inicia com “prémios a abrilhantar a oftalmologia portuense”

Imagem da notícia: Outono inicia com “prémios a abrilhantar a oftalmologia portuense”

Ana Marta e Inês Carneiro, médicas oftalmologistas no Centro Hospitalar da Universidade do Porto (CHUP), foram premiadas na Reunião de Outono dos grupos da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia. No facebook, referem que “depois de muitas conferências, publicações e participações em vários congressos, de junho a setembro, o Outono abre com cores especiais!”.

Foi nos dias 4 e 5 de outubro que o Hotel de Guimarães acolheu o evento do Grupo Português de Inflamação Ocular, Grupo Português de Oftalmologia Pediátrica e Estrabismo, Grupo Português de Neuroftalmologia, Grupo Português de Órbita e Oculoplástica, e Grupo Português de Oncologia, Patologia e Genética Ocular. 

8 Outubro 2019
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Realizou-se o Seminário Superfície Ocular Externa

Os debates moderados por Maria João Quadrado, Luís Oliveira e José Salgado Borges, e como palestrante, José Álvaro Gomes, tiveram lugar a 25 de junho no Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira, numa sessão que se estendeu ainda aos Tratamentos Regenerativos da Córnea.

Ler mais 11 Julho 2024
Eventos e Formação

Itália recebe o EMYO 2024

Pádua é a cidade anfitriã do 5º Meeting Europeu de Jovens Oftalmologistas, um evento com o apoio da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE) e agendado para 13 e 14 de julho no Centro de Congressos de Pádua.

Ler mais 5 Julho 2024
Eventos e Formação