Luneau Technology adquire Next Sight

Imagem da notícia: Luneau Technology adquire Next Sight

O grupo Luneau Technology anunciou na semana passada uma nova aquisição na Europa: Next Sight, uma empresa italiana especializada em diagnóstico da retina e telessaúde.

Esta aquisição traz à Luneau um aumento das suas capacidades, cobrindo tanto a análise da câmara anterior como posterior do olho, de forma a propor um exame visual abrangente, uma necessidade fundamental dos profissionais. A Next Sight traz experiência e tecnologia que vão ajudar a levar em frente uma gama de soluções em telessaúde dentro do grupo Luneau.

Marc Abitbol, presidente e CEO da Luneau Technology, afirma que “é uma grande oportunidade para a Luneau Technology expandir a sua oferta. Estamos muito felizes por entrar no espaço da telessaúde e por receber a Paola na nossa equipa”.

Paola Griggio, CEO da Next Sight, irá dirigir os projetos futuros em torno da retina e irá assumir um papel fundamental de liderança, já que foi nomeada vice-presidente para a área de telessaúde do grupo Luneau Technology.

14 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Huvitz HOCT: o novo equipamento “5 em 1”

Para além da medição da Biometria, o novo Huvitz HOCT permite fazer a medição da Topografia. O novo Huvitz HOCT está “mais completo”, prometendo concentrar várias capacidades num único equipamento.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

CLAIRE desenvolve plataforma “para ajudar os profissionais de saúde ocular”

A CLAIRE (Contact Lens Artificial Intelligence Research and Engineering) fechou uma ronda de investimento pre-seed liderada pelo fundo espanhol Think Bigger Capital e pela SVDVS Beheer BV de origem holandesa. O financiamento servirá para desenvolver a plataforma de aplicações de Inteligência Artificial (IA) que irá ajudar os profissionais de saúde ocular.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentos