Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Imagem da notícia: Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Com o lançamento da aplicação Doctorino, o CEO da agência de Marketing Digital da Constant Circle, Nuno Gonçalves, acredita que esta plataforma de pesquisa e marcação de consultas online irá fazer a diferença no mercado. Para qualquer área da saúde, sublinha, será a garantia de que a marcação de consultas é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde.

“A Doctorino foi um dos projetos que sempre ambicionei; desenrola-se a partir de uma plataforma para marcações de consultas médicas online. Sugiro o seguinte exercício: se quisermos marcar neste exato momento uma consulta médica o que faríamos? Pesquisar através do Google, perguntar a um amigo ou familiar, investigar nas redes sociais e websites (quando existem). Depois ligar, enviar mensagem ou e-mail e por fim “rezar” para ter uma vaga na mesma semana ou mês e à hora que têm disponibilidade. Doloroso, não? Muito exaustivo e desmotivador? É contra-natura numa era cada vez mais digital, mais acessível e simplificada a nível de tomadas de decisão. A proposta de valor que a nossa equipa apresenta é real e muito oportuna. Criámos uma plataforma de pesquisa e marcação de consultas online em tempo real para qualquer área da saúde, com a garantia de que a marcação de consulta é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde”, assume Nuno Gonçalves.

15 Outubro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Exigências visuais e fadiga visual em médicos oftalmologistas

As exigências visuais, designadamente da visão ao perto, são cada vez mais frequentes no mundo do trabalho, podendo causar fadiga visual ou astenopia. Os médicos oftalmologistas exercem atividades que exigem esforço visual, o que determina o interesse no seu estudo pela saúde ocupacional.

Ler mais 14 Novembro 2019
Oftalmologia

AIBILI organiza reunião anual da EVICR.net em Lisboa

A ABILI - Associação para Investigação Biomédica e Inovação em Luz e Imagem, anuncia que organiza esta quinta e sexta-feira em Lisboa a reunião anual da Rede Europeia de Investigação Clínica em Oftalmologia – EVICR.net.

Ler mais 24 Outubro 2019
Oftalmologia