Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Imagem da notícia: Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Com o lançamento da aplicação Doctorino, o CEO da agência de Marketing Digital da Constant Circle, Nuno Gonçalves, acredita que esta plataforma de pesquisa e marcação de consultas online irá fazer a diferença no mercado. Para qualquer área da saúde, sublinha, será a garantia de que a marcação de consultas é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde.

“A Doctorino foi um dos projetos que sempre ambicionei; desenrola-se a partir de uma plataforma para marcações de consultas médicas online. Sugiro o seguinte exercício: se quisermos marcar neste exato momento uma consulta médica o que faríamos? Pesquisar através do Google, perguntar a um amigo ou familiar, investigar nas redes sociais e websites (quando existem). Depois ligar, enviar mensagem ou e-mail e por fim “rezar” para ter uma vaga na mesma semana ou mês e à hora que têm disponibilidade. Doloroso, não? Muito exaustivo e desmotivador? É contra-natura numa era cada vez mais digital, mais acessível e simplificada a nível de tomadas de decisão. A proposta de valor que a nossa equipa apresenta é real e muito oportuna. Criámos uma plataforma de pesquisa e marcação de consultas online em tempo real para qualquer área da saúde, com a garantia de que a marcação de consulta é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde”, assume Nuno Gonçalves.

15 Outubro 2019
Oftalmologia

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Janeiro, mês da consciencialização do glaucoma

A Prevent Blindness, uma organização sem fins lucrativos de saúde e segurança ocular, de Chicago, declarou janeiro como o mês da consciencialização do glaucoma. O objetivo é oferecer “uma variedade de recursos educacionais e de consciencialização gratuitos para ajudar a prevenir a perda desnecessária da visão”.

Ler mais 11 Janeiro 2022
AtualidadeOftalmologia

SPO adianta eventos para 2022

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia revela algumas iniciativas já programadas para o novo ano de 2022.

Ler mais 7 Janeiro 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia

Revista OftalPro 54

A OftalPro 54, edição que destaca na capa Tiago Monteiro, oftalmologista e o responsável pela secção de Córnea e Cirurgia Implanto-Refrativa do Hospital de Braga e também no Hospital CUF Porto, está disponível para consulta online.

Ler mais 6 Janeiro 2022
OftalmologiaRevista