Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Imagem da notícia: Doctorino, a plataforma para marcações de consultas médicas online

Com o lançamento da aplicação Doctorino, o CEO da agência de Marketing Digital da Constant Circle, Nuno Gonçalves, acredita que esta plataforma de pesquisa e marcação de consultas online irá fazer a diferença no mercado. Para qualquer área da saúde, sublinha, será a garantia de que a marcação de consultas é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde.

“A Doctorino foi um dos projetos que sempre ambicionei; desenrola-se a partir de uma plataforma para marcações de consultas médicas online. Sugiro o seguinte exercício: se quisermos marcar neste exato momento uma consulta médica o que faríamos? Pesquisar através do Google, perguntar a um amigo ou familiar, investigar nas redes sociais e websites (quando existem). Depois ligar, enviar mensagem ou e-mail e por fim “rezar” para ter uma vaga na mesma semana ou mês e à hora que têm disponibilidade. Doloroso, não? Muito exaustivo e desmotivador? É contra-natura numa era cada vez mais digital, mais acessível e simplificada a nível de tomadas de decisão. A proposta de valor que a nossa equipa apresenta é real e muito oportuna. Criámos uma plataforma de pesquisa e marcação de consultas online em tempo real para qualquer área da saúde, com a garantia de que a marcação de consulta é efetiva tanto para o paciente como para o profissional de saúde”, assume Nuno Gonçalves.

15 Outubro 2019
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

“O glaucoma pediátrico exige uma rede que vá muito além da clínica”

A Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico (ANGP) apoia crianças com glaucoma pediátrico e as suas famílias, numa área ainda marcada por falta de informação e acompanhamento. Em entrevista à OftalPro, a presidente Dora Rolo destaca os principais desafios em Portugal, o papel da associação e a importância da colaboração com a comunidade médica.

Ler mais 25 Março 2026
EntrevistasOftalmologia

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia