Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

Imagem da notícia: Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

A ZEISS e a Universidade de Quioto intensificam a parceria de longa data com a assinatura de um novo acordo estratégico de investigação.

Como parte do acordo, os parceiros vão inaugurar o ZEISS iCeMS Innovation Core – um laboratório no Instituto de Ciências Integradas de Materiais Celulares da Universidade de Quioto (iCeMS).

A estrutura recém-criada fornecerá à Universidade de Quioto acesso às mais recentes tecnologias de microscopia ZEISS. Em troca, a ZEISS receberá os insights mais profundos sobre a investigação de classe mundial que está a ser desenvolvida em Quioto, incluindo novas tendências na aplicação da tecnologia microscópica.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Huvitz HOCT: o novo equipamento “5 em 1”

Para além da medição da Biometria, o novo Huvitz HOCT permite fazer a medição da Topografia. O novo Huvitz HOCT está “mais completo”, prometendo concentrar várias capacidades num único equipamento.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

CLAIRE desenvolve plataforma “para ajudar os profissionais de saúde ocular”

A CLAIRE (Contact Lens Artificial Intelligence Research and Engineering) fechou uma ronda de investimento pre-seed liderada pelo fundo espanhol Think Bigger Capital e pela SVDVS Beheer BV de origem holandesa. O financiamento servirá para desenvolver a plataforma de aplicações de Inteligência Artificial (IA) que irá ajudar os profissionais de saúde ocular.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentos