Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

Imagem da notícia: Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

A ZEISS e a Universidade de Quioto intensificam a parceria de longa data com a assinatura de um novo acordo estratégico de investigação.

Como parte do acordo, os parceiros vão inaugurar o ZEISS iCeMS Innovation Core – um laboratório no Instituto de Ciências Integradas de Materiais Celulares da Universidade de Quioto (iCeMS).

A estrutura recém-criada fornecerá à Universidade de Quioto acesso às mais recentes tecnologias de microscopia ZEISS. Em troca, a ZEISS receberá os insights mais profundos sobre a investigação de classe mundial que está a ser desenvolvida em Quioto, incluindo novas tendências na aplicação da tecnologia microscópica.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

Luneau Technology adquire Next Sight

O grupo Luneau Technology anunciou na semana passada uma nova aquisição na Europa: Next Sight, uma empresa italiana especializada em diagnóstico da retina e telessaúde.

Ler mais 14 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

MedicalMix premiada no Congresso ESCRS de Paris

A MedicalMix recebeu o prémio de melhor distribuidor mundial da PhysIOL 2018-2019, durante o congresso da European Society of Cataract and Refractive Surgeons (ESCRS), evento que termina hoje em Paris.

Ler mais 18 Setembro 2019
Lentes e equipamentos