Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

Imagem da notícia: Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

A ZEISS e a Universidade de Quioto intensificam a parceria de longa data com a assinatura de um novo acordo estratégico de investigação.

Como parte do acordo, os parceiros vão inaugurar o ZEISS iCeMS Innovation Core – um laboratório no Instituto de Ciências Integradas de Materiais Celulares da Universidade de Quioto (iCeMS).

A estrutura recém-criada fornecerá à Universidade de Quioto acesso às mais recentes tecnologias de microscopia ZEISS. Em troca, a ZEISS receberá os insights mais profundos sobre a investigação de classe mundial que está a ser desenvolvida em Quioto, incluindo novas tendências na aplicação da tecnologia microscópica.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA e Hitachi renovam acordo de colaboração técnica

A HOYA Corporation e a Hitachi, Ltd. reportam o encerramento de um novo contrato de cinco anos para a Endoscope Ultrasound Systems, através do qual estreitam e reforçam o seu acordo de colaboração técnica, pelo que a Hitachi continuará a fornecer sistemas de diagnóstico de ultrassons e peças relacionadas com sensores de ecografias usados nos Sistemas de Ecografia Endoscópica (EUS).

Ler mais 21 Julho 2020
AtualidadeLentes e equipamentos

Kodak Lens tem um novo site

A Kodak Lens, distribuída em Portugal pela Prooptica, tem um novo website. “A marca é uma referência no mundo da ótica com garantia de qualidade e serviço”.

Ler mais 2 Julho 2020
Conteúdo PatrocinadoLentes e equipamentos