Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

Imagem da notícia: Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

A ZEISS e a Universidade de Quioto intensificam a parceria de longa data com a assinatura de um novo acordo estratégico de investigação.

Como parte do acordo, os parceiros vão inaugurar o ZEISS iCeMS Innovation Core – um laboratório no Instituto de Ciências Integradas de Materiais Celulares da Universidade de Quioto (iCeMS).

A estrutura recém-criada fornecerá à Universidade de Quioto acesso às mais recentes tecnologias de microscopia ZEISS. Em troca, a ZEISS receberá os insights mais profundos sobre a investigação de classe mundial que está a ser desenvolvida em Quioto, incluindo novas tendências na aplicação da tecnologia microscópica.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

HOYA Vision Care lança nova campanha global “Myopia Care for Kids”

Esta iniciativa tem o duplo objetivo de “sensibilizar as crianças para o crescente aumento global da miopia nas crianças (que ocorre tipicamente entre os 6 e 14 anos1), assim como, sensibilizar para as “inovadoras lentes oftálmicas2 MiYOSMART, concebidas especificamente para que as crianças abrandem a progressão da miopia nas crianças entre os 8 e os 13 anos3”.

Ler mais 17 Agosto 2022
AtualidadeLentes e equipamentos

“Pretendemos continuar a ser uma referência no setor”

O Laboratório Edol completa 70 anos e mantém a ambição de continuar a crescer. Em entrevista à OftalPro, a diretora de marketing e vendas do Edol, Mafalda Pimpão, refere que a ambição com a nova unidade fabril “é abraçar novos mercados, principalmente o europeu” e “continuar a ser uma referência no setor”.

Ler mais 15 Agosto 2022
EntrevistasLentes e equipamentos