Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

Imagem da notícia: Está criado o ZEISS iCeMS Innovation Core

A ZEISS e a Universidade de Quioto intensificam a parceria de longa data com a assinatura de um novo acordo estratégico de investigação.

Como parte do acordo, os parceiros vão inaugurar o ZEISS iCeMS Innovation Core – um laboratório no Instituto de Ciências Integradas de Materiais Celulares da Universidade de Quioto (iCeMS).

A estrutura recém-criada fornecerá à Universidade de Quioto acesso às mais recentes tecnologias de microscopia ZEISS. Em troca, a ZEISS receberá os insights mais profundos sobre a investigação de classe mundial que está a ser desenvolvida em Quioto, incluindo novas tendências na aplicação da tecnologia microscópica.

Saiba mais aqui.

30 Outubro 2019
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Optiforum realiza FLE 21 em outubro

O Fórum de Lentes Especiais realiza-se a 16 de outubro de 2021, no Tivoli Oriente Lisboa e é organizado pela Optiforum.

Ler mais 20 Agosto 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoLentes e equipamentos

Paulo Barbeiro mostra as vantagens do sistema OphthalSuite

O diretor da Blueworks - Medical Expert Diagnosis, explica num artigo de opinião, como funciona o software desenvolvido pela Blueworks, uma tecnologia essencial para “a mudança de paradigma” no setor da oftalmologia.

Ler mais 2 Agosto 2021
Lentes e equipamentosOftalmologiaOpiniãoRevista

Hoya Amplitude Plus

Novo desenho progressivo que substituirá a Amplitude TrueForm. Para todos os clientes que procuram um progressivo de alta tecnologia FreeForm ao melhor preço.

Ler mais 22 Julho 2021
Lentes e equipamentos