Fundação BIAL celebra 25 anos com exposição itinerante

Imagem da notícia: Fundação BIAL celebra 25 anos com exposição itinerante

A Fundação BIAL inaugurou no ICBAS – Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, no Porto, a exposição que assinala os 25 anos da instituição. Com curadoria de Daniel Bessa, a exposição itinerante, Fundação BIAL – 25 Anos, mostra o trabalho desenvolvido desde 1994.

Até ao final de 2020, a exposição irá percorrer vários locais de norte a sul do país, nomeadamente todas as faculdades de medicina portuguesas, bem como algumas instituições europeias e norte-americanas.

29 Outubro 2019
Atualidade

`

Notícias relacionadas

FMUC lança projeto de literacia em saúde

“As vacinas e nós” é o tema de um projeto de literacia em saúde promovido pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), com a colaboração do Departamento de Ciências da Vida da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 8 Agosto 2022
AtualidadeCuriosidade

Curso de Anatomia e Cirurgia de Órbita decorre em setembro

No próximo dia 23 de setembro realiza-se o curso pós-graduado de Anatomia e Cirurgia de Órbita – Hands-on Cadaver Dissection, na Nova Medical School - Faculdade de Ciências Médicas, em Lisboa. Este curso será organizado numa parceria entre a Unidade de Órbita do Hospital CUF Descobertas e o Departamento de Anatomia da Faculdade de Ciências Médicas da Nova Medical School/Faculty of Medical Sciences.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia