Fundação BIAL celebra 25 anos com exposição itinerante

Imagem da notícia: Fundação BIAL celebra 25 anos com exposição itinerante

A Fundação BIAL inaugurou no ICBAS – Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, no Porto, a exposição que assinala os 25 anos da instituição. Com curadoria de Daniel Bessa, a exposição itinerante, Fundação BIAL – 25 Anos, mostra o trabalho desenvolvido desde 1994.

Até ao final de 2020, a exposição irá percorrer vários locais de norte a sul do país, nomeadamente todas as faculdades de medicina portuguesas, bem como algumas instituições europeias e norte-americanas.

29 Outubro 2019
Atualidade

PUBLICIDADE
Mido 2020
`

Notícias relacionadas

EME Saúde organiza tertúlia protagonizada por Tarantini

A EME SAÚDE, clínica médica fundada no Porto por Ivandro Soares Monteiro e que integra a especialidade de oftalmologia, organizou no final do ano passado uma tertúlia de natal protagonizada por Tarantini, conhecido jogador de futebol e atual capitão do Rio Ave. Em cima da mesa esteve o programa “A Minha Causa”, criado pelo próprio atleta.

Ler mais 24 Janeiro 2020
Atualidade

Coimbra acolhe Instituto Multidisciplinar do Envelhecimento

Lançado pela Universidade de Coimbra, em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e o Instituto Pedro Nunes, o novo MIA- Portugal Instituto Multidisciplinar do Envelhecimento será um projeto pioneiro a nível nacional na área da investigação do envelhecimento.

Ler mais 21 Janeiro 2020
Atualidade