14º Congresso da IOA é em Liverpool

Imagem da notícia: 14º Congresso da IOA é em Liverpool

O 14º Congresso da International Orthoptic Association (IOA) terá lugar em Liverpool, Inglaterra, entre os dias 20 e 23 de junho de 2020. 

Jan Roelof Polling, presidente da IOA, afirma que estes encontros “combinam, tradicionalmente, excelente conteúdo científico com a oportunidade única de conhecer colegas de todo o mundo. Em 2020 esperamos ver oradores e convidados que participem e partilhem connosco os avanços mais significativos da nossa profissão”.

Acrescenta que “o campo da ortóptica está a mudar, assim como o nosso papel no mundo. Um ortoptista já não é encontrado exclusivamente na oftalmologia pediátrica e estrabismo, o nosso papel expandiu-se para outras áreas da oftalmologia. Isto verificou-se nos congressos anteriores e será refletido no próximo congresso em Liverpool”.

Diferentes associações de oftalmologia pediátrica irão participar no evento. O Zoran Georgievski Education Forum fará, uma vez mais, parte do congresso e irá destacar as mais recentes descobertas na formação em ortóptica. O comité organizacional local e o comité do programa científico do congresso estão a trabalhar de forma a tornar este encontro memorável.

Saiba tudo sobre o evento aqui.

30 Janeiro 2020
Eventos e Formação

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`