A plataforma COESO está no Facebook

Imagem da notícia: A plataforma COESO está no Facebook

A COESO – Consultórios de Especialistas de Oftalmologia já está a funcionar desde o início do ano e inclui uma app e uma linha telefónica gratuita, meios que facilitam a marcação de consultas de oftalmologia. Para saber mais informações poderá consultar também a página de facebook desta plataforma.

Segundo a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), são dois os grandes objetivos da COESO: promover a prática da oftalmologia em consultório e dar resposta ao problema das listas de espera nesta especialidade.

Através de uma plataforma digital, a COESO vai disponibilizar um diretório de médicos oftalmologistas, por forma a dar resposta ao problema da falta de acessibilidade a consultas da especialidade fora e dentro do universo do Serviço Nacional de Saúde.

Saiba mais aqui.

5 Fevereiro 2020
Oftalmologia

PUBLICIDADE
|MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

Oftalmologista Rita Gama premiada no WSPOS

Rita Gama, coordenadora da equipa da oftalmologia pediátrica do Hospital da Luz Lisboa, foi premiada com o Best Free Paper Award do congresso da World Society of Paediatric Ophthalmology and Strabismus (WSPOS), que decorreu nos dias 25 e 26 de setembro em formato virtual.

Ler mais 21 Outubro 2021
Oftalmologia

“Em 2050, uma em cada duas pessoas vão sofrer de miopia”

O alerta é da OMS sublinhado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra. No Dia Mundial da Visão a instituição chama atenção para a excessiva exposição de crianças a dispositivos eletrónicos. 80% de todas as causas de deficiência visual são evitáveis ou podem ser tratáveis mediante prevenção adequada.

Ler mais 14 Outubro 2021
AtualidadeOftalmologia