A plataforma COESO está no Facebook

Imagem da notícia: A plataforma COESO está no Facebook

A COESO – Consultórios de Especialistas de Oftalmologia já está a funcionar desde o início do ano e inclui uma app e uma linha telefónica gratuita, meios que facilitam a marcação de consultas de oftalmologia. Para saber mais informações poderá consultar também a página de facebook desta plataforma.

Segundo a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO), são dois os grandes objetivos da COESO: promover a prática da oftalmologia em consultório e dar resposta ao problema das listas de espera nesta especialidade.

Através de uma plataforma digital, a COESO vai disponibilizar um diretório de médicos oftalmologistas, por forma a dar resposta ao problema da falta de acessibilidade a consultas da especialidade fora e dentro do universo do Serviço Nacional de Saúde.

Saiba mais aqui.

5 Fevereiro 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

The Lancet publica artigo de portugueses sobre ptose e diplopia

A "The Lancet" publicou recentemente um caso clínico realizado por dois médicos do Serviço de Neurologia do Centro Hospitalar Universitário São João (CHUSJ) sobre uma técnica usada numa urgência por queda da pálpebra (ptose) e visão dupla (diplopia).

Ler mais 19 Novembro 2020
Oftalmologia

Eduardo Silva é candidato à presidência da SPO

O médico oftalmologista Eduardo Silva é candidato à presidência da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO). “Servir SPO” é o lema da sua campanha, que se desenvolve em torno de cinco eixos fundamentais: educação, renovação, inovação, desafios e solidariedade.

Ler mais 13 Novembro 2020
Oftalmologia