Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

Imagem da notícia: Consumidores elegem qualidade das lentes Essilor

A Essilor foi distinguida com os prémios 5 Estrelas e Escolha do Consumidor. Resultado da consulta a milhares de consumidores sobre a notoriedade e satisfação com os produtos, estas distinções traduzem a preferência pelas lentes oftálmicas Essilor.

O prémio Escolha do Consumidor é atribuído com basenos estudos da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor – que avalia a satisfação e aceitabilidade das marcas pelos consumidores. O objetivo é dar a conhecer as marcas que mais satisfazem o consumidor, ajudando-o a fazer uma compra informada.

A Essilor alcançou um resultado de 84,14 por cento no total geral de satisfação na categoria Lentes Oftálmicas, avaliado por 902 consumidores. Esta é a segunda vez que o prémio Escolha do Consumidor diferencia a categoria.

O Prémio 5 Estrelas é uma certificação baseada em cinco variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores, nomeadamente a “Satisfação pela experimentação”, a “Relação Preço/Qualidade”, a “Intenção de compra ou recomendação”, a “Confiança na marca”, e a “Inovação”.

A Essilor obteve um total de 78,2 por cento de “Satisfação Global”, tendo sido distinguida com o Prémio 5 Estrelas pela terceira vez consecutiva na categoria de Lentes Oftálmicas.

12 Fevereiro 2020
Lentes e equipamentos

PUBLICIDADE
|MIDO 2021
`

Notícias relacionadas

Huvitz HOCT: o novo equipamento “5 em 1”

Para além da medição da Biometria, o novo Huvitz HOCT permite fazer a medição da Topografia. O novo Huvitz HOCT está “mais completo”, prometendo concentrar várias capacidades num único equipamento.

Ler mais 14 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

CLAIRE desenvolve plataforma “para ajudar os profissionais de saúde ocular”

A CLAIRE (Contact Lens Artificial Intelligence Research and Engineering) fechou uma ronda de investimento pre-seed liderada pelo fundo espanhol Think Bigger Capital e pela SVDVS Beheer BV de origem holandesa. O financiamento servirá para desenvolver a plataforma de aplicações de Inteligência Artificial (IA) que irá ajudar os profissionais de saúde ocular.

Ler mais 10 Junho 2021
AtualidadeLentes e equipamentos