Coronavírus adia Mido para julho

Imagem da notícia: Coronavírus adia Mido para julho

A 50ª edição da Mido, que teria lugar em Milão entre os próximos dias 29 de fevereiro e 2 de março, foi cancelada e adiada para os dias 5, 6 e 7 de julho. Em causa está a crise de saúde pública em torno do Coronavírus.

A organização da Mido reuniu a 22 de fevereiro e decidiu adiar a edição de 2020. “Tomámos esta decisão por respeito à atual situação e aos nossos expositores e visitantes. Como esta crise de saúde está a afetar Itália, não podemos deixar de optar por adiar esta edição da Mido”, disse Giovanni Vitaloni, presidente da Mido.  

Acrescentou que estão “cientes de que esta decisão exigirá que profissionais do setor, expositores, compradores, comunicação social e todos os que trabalham na Mido, incluindo a nossa equipa, remarquem a sua participação, com um impacto significativo em todos. Será um esforço duplo, já que estamos a apenas uma semana da feira, mas não podemos honestamente pensar em celebrar os nossos 50 anos quando o mundo – e o nosso país agora em particular – está a passar por esta crise internacional”. 

26 Fevereiro 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Realizou-se o Seminário Superfície Ocular Externa

Os debates moderados por Maria João Quadrado, Luís Oliveira e José Salgado Borges, e como palestrante, José Álvaro Gomes, tiveram lugar a 25 de junho no Hospital Lusíadas Santa Maria da Feira, numa sessão que se estendeu ainda aos Tratamentos Regenerativos da Córnea.

Ler mais 11 Julho 2024
Eventos e Formação

Itália recebe o EMYO 2024

Pádua é a cidade anfitriã do 5º Meeting Europeu de Jovens Oftalmologistas, um evento com o apoio da Sociedade Europeia de Oftalmologia (SOE) e agendado para 13 e 14 de julho no Centro de Congressos de Pádua.

Ler mais 5 Julho 2024
Eventos e Formação