INDO apresenta novo catálogo de lentes

Imagem da notícia: INDO apresenta novo catálogo de lentes

A INDO lançou recentemente o novo catálogo de lentes para o mercado português, apostando cada vez mais nas suas tecnologias patenteadas e com uma proposta de valor reforçada: a oferta de lentes oftálmicas e serviços inovadores, fiáveis e com uma relação qualidade-preço altamente competitiva.

O grupo ibérico disponibiliza ao conjunto de parceiros e clientes novidades e gamas de produtos assentes num quadro de inovação considerado de ponta no âmbito do processo de fabrico, cada vez mais automatizado e sustentável.

A proximidade com os parceiros óticos e profissionais de saúde ocular em Portugal mantém-se como um pilar essencial no desenvolvimento da marca que conta já com 25 anos de presença no território nacional.

17 Março 2020
Lentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Essilor regressa à televisão com novo anúncio

A campanha da Varilux® XR series™, a que a reconhecida comunicadora Fátima Lopes dá voz, pretende destacar a personalização das lentes progressivas com especial atenção à medição do Comportamento na Visão de Perto de cada utilizador.

Ler mais 12 Março 2025
Lentes e Equipamentos

Lentes Oftálmicas: o panorama em Espanha

Vendas a retalho crescem 5% em termos atuais em 2024, para 1,5 mil milhões de euros. As lentes oftálmicas são a categoria com melhor desempenho em 2024, com as vendas a retalho a aumentarem 5% em termos atuais, para 1,0 mil milhões de euros.

Ler mais 28 Novembro 2024
Lentes e Equipamentos