Covid-19: Ótica do Marquês ao dispor dos oftalmologistas

Imagem da notícia: Covid-19: Ótica do Marquês ao dispor dos oftalmologistas

A Ótica do Marquês coloca ao dispor dos profissionais da saúde visual os seus consultórios de oftalmologia e todo o respetivo equipamento, para qualquer serviço de caráter urgente.

O objetivo é proteger os pacientes e os profissionais da exposição do ambiente hospitalar neste momento em que se combate o novo coronavírus.

Em comunicado, a diretora técnica, Catarina Fradinho, afirma ainda que a Ótica do Marquês, sediada em Montemor-O-Novo, está registada na ERS – Entidade Reguladora da Saúde.

19 Março 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC realiza intervenção inovadora em doentes com cataratas

Uma equipa de cirurgiões da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra tem alcançado resultados muito promissores com a aplicação de uma nova lente intraocular para a correção da presbiopia em doentes com cataratas ou com cristalino transparente, desde que reúnam as condições técnicas necessárias.

Ler mais 29 Julho 2020
Oftalmologia

Intervenção da OM trava fecho da urgência noturna de oftalmologia em Lisboa

A Ordem dos Médicos (OM) e o Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos denunciaram publicamente que a região de Lisboa iria ficar sem urgência noturna de oftalmologia no período entre as 20h e as 8h, que funcionava até agora no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Norte (CHULN) e/ou no Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC).

Ler mais 27 Julho 2020
AtualidadeOftalmologia