Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

Imagem da notícia: Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

A Lusíadas quer continuar a cuidar de todos os pacientes com a máxima garantia de segurança. Atendendo ao cenário atual (Covid-19), lançou um serviço de consultas médicas online que permite evitar deslocações às unidades hospitalares.

Segundo informação publicada no site da Lusíadas, “este novo serviço já se encontra acordado com as principais seguradoras e subsistemas de saúde. Aos clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço, será disponibilizado o valor de tabela contratado para a consulta presencial”.

“Assim, através do seu smartphone ou computador, poderá aceder facilmente a uma vídeoconsulta com os nossos especialistas, a partir de sua casa, com toda a tranquilidade e segurança”.

Saiba mais aqui.

18 Abril 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Mais literacia em saúde com o projeto “A Saúde no Saber”

A Ciência Viva - Agência Nacional de Cultura Científica e Tecnológica, no âmbito do concurso “Comunicar Saúde”, que visa promover a literacia em saúde em Portugal, atribuiu 20 mil euros ao projeto “A Saúde no Saber”, do Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC).

Ler mais 13 Janeiro 2021
Atualidade