Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

Imagem da notícia: Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

A Lusíadas quer continuar a cuidar de todos os pacientes com a máxima garantia de segurança. Atendendo ao cenário atual (Covid-19), lançou um serviço de consultas médicas online que permite evitar deslocações às unidades hospitalares.

Segundo informação publicada no site da Lusíadas, “este novo serviço já se encontra acordado com as principais seguradoras e subsistemas de saúde. Aos clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço, será disponibilizado o valor de tabela contratado para a consulta presencial”.

“Assim, através do seu smartphone ou computador, poderá aceder facilmente a uma vídeoconsulta com os nossos especialistas, a partir de sua casa, com toda a tranquilidade e segurança”.

Saiba mais aqui.

18 Abril 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na OftalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março 2024
Atualidade