Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

Imagem da notícia: Lusíadas Saúde cria serviço de vídeoconsultas

A Lusíadas quer continuar a cuidar de todos os pacientes com a máxima garantia de segurança. Atendendo ao cenário atual (Covid-19), lançou um serviço de consultas médicas online que permite evitar deslocações às unidades hospitalares.

Segundo informação publicada no site da Lusíadas, “este novo serviço já se encontra acordado com as principais seguradoras e subsistemas de saúde. Aos clientes beneficiários de seguros e subsistemas de saúde que ainda não contrataram este novo serviço, será disponibilizado o valor de tabela contratado para a consulta presencial”.

“Assim, através do seu smartphone ou computador, poderá aceder facilmente a uma vídeoconsulta com os nossos especialistas, a partir de sua casa, com toda a tranquilidade e segurança”.

Saiba mais aqui.

18 Abril 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
MIDO 2022
`

Notícias relacionadas

OM cria Censo Oftalmologia

O “Estudo Demográfico da População de Oftalmologistas Portugueses” do Colégio de Oftalmologia da Ordem dos Médicos, tem como objetivo “conhecer a realidade dos recursos humanos nacionais” nesta área da medicina. O documento vai ser divulgado no próximo congresso de Oftalmologia, entre 9 e 11 de dezembro, de 2021.

Ler mais 3 Dezembro 2021
AtualidadeEventos e FormaçãoOftalmologia