Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?

Imagem da notícia: Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?

A Brill Pharma Portugal organiza hoje, pelas 21h30, o webinar “Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?”, dirigido a toda a comunidade médico-oftalmológica. O moderador do debate online é Luís Torrão e os palestrantes são Alcina Ferreira, Augusto Magalhães e Alfredo Adán. Participam ainda no evento Fernando Falcão-Reis, Maria João Quadrado e Walter Rodrigues.

“Queremos agradecer a todos os profissionais que diariamente têm contribuído para salvar aqueles que infelizmente foram contaminados pela Covid-19. E pretendemos que todos os que, direta ou indiretamente, são a razão do nosso sucesso, se sintam confortáveis no momento de regressar”, afirma a marca.

Saiba mais aqui.

21 Maio 2020
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

UOC reforça corpo clínico e responde à crise pandémica

A UOC - Unidade de Oftalmologia de Coimbra reforçou o corpo clínico e implementou um protocolo próprio de resposta à crise pandémica, complementando assim as normas da DGS, no sentido de assegurar os melhores níveis de prevenção, qualidade de serviço, segurança e confiança para os seus doentes.

Ler mais 6 Julho 2020
Oftalmologia

Impressão 3D é “trunfo” contra a pandemia de Covid-19

Rapidez, baixo custo e personalização – são estas as palavras-chave que caracterizam o fabrico aditivo, também conhecido por impressão 3D. A tecnologia já era uma mais-valia para a indústria, ao acelerar o desenvolvimento de produtos reduzindo o time-to-market, e revela-se agora um importante trunfo no combate à Covid-19.

Ler mais 3 Julho 2020
Oftalmologia