Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?

Imagem da notícia: Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?

A Brill Pharma Portugal organiza hoje, pelas 21h30, o webinar “Como devem os oftalmologistas retomar em segurança depois do impacto da Covid-19?”, dirigido a toda a comunidade médico-oftalmológica. O moderador do debate online é Luís Torrão e os palestrantes são Alcina Ferreira, Augusto Magalhães e Alfredo Adán. Participam ainda no evento Fernando Falcão-Reis, Maria João Quadrado e Walter Rodrigues.

“Queremos agradecer a todos os profissionais que diariamente têm contribuído para salvar aqueles que infelizmente foram contaminados pela Covid-19. E pretendemos que todos os que, direta ou indiretamente, são a razão do nosso sucesso, se sintam confortáveis no momento de regressar”, afirma a marca.

Saiba mais aqui.

21 Maio 2020
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Nova tecnologia na luta contra a miopia infantil

Cerca de 20 oftalmologistas e ortoptistas marcaram presença na Ordem dos Médicos, no Porto, para assistirem à palestra “Como estamos a controlar a progressão da miopia em 2025 – e que lugar tem a RLRL?”.

Ler mais 26 Março 2026
Eventos e Formação

“O glaucoma pediátrico exige uma rede que vá muito além da clínica”

A Associação Nacional de Glaucoma Pediátrico (ANGP) apoia crianças com glaucoma pediátrico e as suas famílias, numa área ainda marcada por falta de informação e acompanhamento. Em entrevista à OftalPro, a presidente Dora Rolo destaca os principais desafios em Portugal, o papel da associação e a importância da colaboração com a comunidade médica.

Ler mais 25 Março 2026
EntrevistasOftalmologia

Leiria recebe Eyelimpics 2026

No próximo dia 11 de abril de 2026, o Hotel Palace Monte Real, em Leiria, recebe o Eyelimpics 2026, uma iniciativa dedicada à formação avançada em Oftalmologia, com foco nos campos visuais, glaucoma e neuroftalmologia.

Ler mais 24 Março 2026
Eventos e FormaçãoOftalmologia