“A pandemia do medo também tem que ser combatida”

Imagem da notícia: “A pandemia do medo também tem que ser combatida”

“Temos de libertar as pessoas do medo. Há doenças muito mais graves do que a Covid-19, que têm uma taxa de mortalidade muitíssimo mais elevada e que, se não forem tratadas, aumentam  a probabilidade de mortalidade e a morbilidade”.

A afirmação é do bastonário da Ordem dos Médicos, Miguel Guimarães, que se confessa preocupado com o afastamento dos doentes dos serviços de saúde. O bastonário, em entrevista publicada pela farmacêutica Roche, traça uma análise ao equilíbrio que é necessário entre a proteção perante um novo vírus e a continuação do tratamento de todas as outras patologias.

Saiba mais aqui.

3 Junho 2020
Atualidade

PUBLICIDADE
250
`

Notícias relacionadas

Bayer marcou presença no Congresso EURETINA

A Bayer voltou a marcar presença no Congresso EURETINA, que se realizou entre os dias 19 a 22 de setembro, em Barcelona, no contexto das celebrações do Dia Mundial da Retina. Este ano, a Bayer esteve presente com 18 simpósios, entre os dias 19 e 20 de setembro, dando destaque às áreas terapêuticas nas quais a companhia possui tratamentos.

Ler mais 25 Setembro 2024
Atualidade

HOYA regressa às aulas com a MiYOSMART

O lançamento da campanha “Regresso às Aulas” vai estar presente nos canais nacionais de Portugal, CMTV e TVI. Durante o primeiro mês do ano letivo, MiYOSMART estará presente nos horários de maior audiência.

Ler mais 11 Setembro 2024
Atualidade