19 anos de Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves
Foi a 1 de junho que a Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves, sediada na Póvoa de Varzim, comemorou 19 anos de atividade ininterrupta na prestação de serviços oftalmológicos.
“Tem sido um caminho que vimos percorrendo com muita vontade de ajudar o melhor possível quem nos vai batendo à porta. Daí estarmos todos apostados na melhoria contínua do nosso trabalho procurando novas e mais encorajadoras soluções para os problemas da saúde ocular sempre com a humildade de aprender também com os nossos erros e com as sugestões e feedback que vamos tendo dos quase 50.000 pacientes inscritos na clínica”, afirmam.
Acrescentam: “Somos únicos no norte porque, embora já com 13 médicos colaboradores, continuamos a especializarmo-nos e a empenhar todos os nossos esforços apenas no tratamento de doenças do foro oftalmológico. A equipa está maior, temos consultas todos os dias de segunda a sábado para que haja sempre espaço para acolher aqueles que nos procuram a todo o momento e tentamos que as cirurgias sejam feitas de acordo com as necessidades e disponibilidades dos pacientes. Temos também aumentado o número de convenções e seguros para poder abranger praticamente toda a comunidade portuguesa”.
A clínica pretende continuar “na vanguarda dos tratamentos de problemas oculares, com um atendimento diferenciado e sempre a pensar no bem estar dos nossos pacientes”.
15 Junho 2020
Oftalmologia