19 anos de Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves

Imagem da notícia: 19 anos de Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves

Foi a 1 de junho que a Clínica Oftalmológica Dr. Miguel Sousa Neves, sediada na Póvoa de Varzim, comemorou 19 anos de atividade ininterrupta na prestação de serviços oftalmológicos.

“Tem sido um caminho que vimos percorrendo com muita vontade de ajudar o melhor possível quem nos vai batendo à porta. Daí estarmos todos apostados na melhoria contínua do nosso trabalho procurando novas e mais encorajadoras soluções para os problemas da saúde ocular sempre com a humildade de aprender também com os nossos erros e com as sugestões e feedback que vamos tendo dos quase 50.000 pacientes inscritos na clínica”, afirmam.

Acrescentam: “Somos únicos no norte porque, embora já com 13 médicos colaboradores, continuamos a especializarmo-nos e a empenhar todos os nossos esforços apenas no tratamento de doenças do foro oftalmológico. A equipa está maior, temos consultas todos os dias de segunda a sábado para que haja sempre espaço para acolher aqueles que nos procuram a todo o momento e tentamos que as cirurgias sejam feitas de acordo com as necessidades e disponibilidades dos pacientes. Temos também aumentado o número de convenções e seguros para poder abranger praticamente toda a comunidade portuguesa”.

A clínica pretende continuar “na vanguarda dos tratamentos de problemas oculares, com um atendimento diferenciado e sempre a pensar no bem estar dos nossos pacientes”.

15 Junho 2020
Oftalmologia

PUBLICIDADE
Milano Eyewear Show4 - 6 FEBRUARY | 2023
`

Notícias relacionadas

Estudo mostra avanços na forma como a diabetes causa perda de visão

Os investigadores da Queen's University Belfast descobriram um processo chave que contribui para a perda de visão e cegueira em pessoas com diabetes. Os resultados podem levar a novos tratamentos que podem ser utilizados antes de ocorrer qualquer perda irreversível da visão.

Ler mais 27 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia

Médicos oftalmologistas querem sensibilizar para as doenças da retina

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e o Grupo de Estudos da Retina (GER), com o apoio da Roche, lançaram, a partir de ontem, dia 21 de setembro, e a propósito do Dia Mundial da Retina, um filme de sensibilização nacional para a promoção da saúde ocular e prevenção de casos de cegueira, onde Ana Zanatti é a protagonista. 'Dê um final diferente ao filme da sua vida' é o nome do filme.

Ler mais 22 Setembro 2022
AtualidadeOftalmologia