“Patologia Retiniana associada à Miopia” é já amanhã

Imagem da notícia: “Patologia Retiniana associada à Miopia” é já amanhã

O webinar “Patologia Retiniana associada à Miopia”, protagonizado pelos médicos oftalmologistas Rita Flores e João Figueira, decorre a 18 de junho pelas 21h30. Dirigido a oftalmologistas e ortoptistas, este evento está inserido nos Oftalmoonline Webinars, promovidos pela Essilor.

Segundo Alberto Silva, diretor de Saúde Visual da Essilor Portugal, “a formação (online) é, seguramente, uma ferramenta que muitos poderão aproveitar para afinar e solidificar os conhecimentos do setor e construir o caminho seguro para uma relação de longo prazo com os seus pacientes”.

E acrescenta: “Preparámos, por isso, um conjunto de temas tão diversos e generalistas, com especial foco em temáticas relacionadas com o contexto em que todos nós nos vimos obrigados a atuar, não deixando de lado o nosso ADN: a saúde visual”.

“Esperemos que esta proposta – mais do que apenas uma conceção formativa – seja acima de tudo um conjunto de ferramentas que nos permitam estar mais próximos, mais unidos e a planear e preparar o futuro juntos”, conclui.

Saiba mais aqui.

17 Junho 2020
Eventos e FormaçãoOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o CIRP 2024

A Reunião dos Grupos Portugueses de Cirurgia Implanto-Refrativa, Superfície Ocular, Córnea e Contactologia, vai realizar-se no Algarve, de 2 a 4 de maio.

Ler mais 24 Abril 2024
Eventos e Formação

UOC realiza sessão online sobre catarata e presbiopia

Esta quarta-feira (17), às 21h, quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar online, numa sessão gratuita, em que darão a conhecer os tratamentos mais modernos para estes problemas.

Ler mais 17 Abril 2024
Eventos e Formação