Visionix VX65: Refração na era do distanciamento social

Imagem da notícia: Visionix VX65: Refração na era do distanciamento social

Tendo em conta o período que vivemos atualmente e toda a incerteza de como será o mercado no futuro, a Luneau Technology está já a preparar o terreno. Neste sentido, dispõe de soluções tecnológicas que permitem executar a refração em segurança.

A Luneau Technology apresenta assim o Visionix VX65, um foróptero de última geração que pode ajudar a minimizar as interrupções ao retornar a sua atividade. O VX65 é uma solução de refração nova e acessível que assegura hoje aos requisitos de distanciamento social no atendimento ao paciente.

O VX65 tem a particularidade de trabalhar com um tablet sem fios, permitindo realizar refrações a uma distância segura do paciente – até 10 metros de distância, na porta ao lado ou noutro gabinete. Além disso, o controlo do tablet também permite que o usuário opere numa posição confortável, evitando lesões por esforço repetitivo.

As opções de interface disponíveis garantem integração e implementação perfeitas no seu fluxo de trabalho existente. O “modo manual” replica a operação de um foróptero tradicional no ecrã do tablet, reduzindo o tempo de adaptação para novos utilizadores na refração digital.

Saiba mais aqui.

23 Junho 2020
Conteúdo PatrocinadoLentes e Equipamentos

`

Notícias relacionadas

Shamir com lentes inovadoras de controlo da miopia

O lançamento das lentes Shamir Optimee assume-se como mais um marco na já longa tradição da Shamir em apostar no desenvolvimento de lentes inovadoras de alto desempenho, com uma clara aposta na qualidade de vida das crianças. A OftalPro marcou presença nos dois momentos e traz-lhe os pormenores deste lançamento.

Ler mais 10 Abril 2024
Lentes e Equipamentos