Kodak Lens tem um novo site

Imagem da notícia: Kodak Lens tem um novo site

A marca Kodak Lens, distribuída em Portugal pela Prooptica, tem um novo website. Com uma imagem renovada da marca, o novo site é mais moderno, está otimizado para todos os dispositivos e é de fácil navegação. A partir de agora, já é possível consultar online toda a gama de lentes oftálmicas (catálogo) da marca e continuar a realizar os pedidos de lentes online, na área “Serviços” do site.  

Fundada por George Eastman em 1888, a marca Kodak Lens dominou o mercado de fotografia durante o século XX. Hoje, as lentes oftálmicas Kodak Lens representam a continuação desta tradição lendária de conhecimento em torno da imagem aplicada à ótica avançada e continua a partilhar os valores que a tornaram numa marca altamente reconhecida pelos consumidores: confiança, qualidade e tecnologia.

2 Julho 2020
Conteúdo PatrocinadoLentes e equipamentos

`

Notícias relacionadas

ESTEVE entra no mercado da oftalmologia em Portugal

A ESTEVE, companhia farmacêutica internacional, acaba de lançar Aquoral em Portugal, a sua linha de produtos à base de ácido hialurónico indicados para o tratamento do olho seco ligeiro a severo. A companhia continua, assim, a sua expansão com a missão de disponibilizar produtos inovadores que melhoram a saúde e qualidade de vida dos doentes. […]

Ler mais 13 Maio 2022
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia

Oftaltec Portugal no 64º Congresso da SPO

“A empresa investiu bastante neste congresso para podermos manter o alto nível que temos oferecido à comunidade médica desde sempre”, afirma Afonso Martinho, representante da Oftaltec Portugal.

Ler mais 10 Maio 2022
Eventos e FormaçãoLentes e equipamentosOftalmologia

HOYA apresenta resultados do estudo de seis anos da MiYOSMART

A HOYA Vision Care apresentou os resultados do seu estudo clínico de acompanhamento de seis anos sobre as lentes oftálmicas MiYOSMART. Os resultados foram apresentados pela Professora Carly Lam na conferência da Association for Research in Vision and Ophthalmology (ARVO) de 2022. O estudo clínico analisou a progressão da miopia em 90 crianças que utilizaram lentes MiYOSMART.

Ler mais 6 Maio 2022
AtualidadeLentes e equipamentosOftalmologia