A oftalmologia depois da Covid-19

Imagem da notícia: A oftalmologia depois da Covid-19

Os impactos da pandemia Covid-19 na oftalmologia e noutras ciências da visão, como a ortóptica, as medidas que os profissionais, clínicas e unidades hospitalares devem tomar para minimizar uma nova crise e os pontos positivos a retirar de toda esta situação foram as questões colocadas pela OftalPro.

Algumas das respostas expostas na nossa edição mais recente foram recolhidas antes de terminar o estado de emergência em Portugal e, por isso, os consultórios mantinham portas fechadas, atendendo os pacientes apenas em situações comprovadamente urgentes e inadiáveis. À data do fecho desta edição, a retoma da atividade já está em curso e o desejo de todos é que a vida normalize o quanto antes.

Artigo em destaque na OftalPro 49.

1 Julho 2020
EntrevistasOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres em entrevista

Com uma única lista a votos no último congresso realizado no Algarve, a nova estrutura da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) assumiu funções a 5 de janeiro deste ano. Numa entrevista exclusiva, Pedro Menéres fala do momento atual da Sociedade que agora preside, os projetos da direção para o biénio e o diagnóstico da oftalmologia, dentro e fora de portas. 

Ler mais 29 Janeiro 2025
Entrevistas