Marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF

Imagem da notícia: Marca José de Mello Saúde dá lugar à marca CUF

A festejar 75 anos de vida, a José de Mello Saúde inicia um novo capítulo na sua história. A partir de agora, a empresa passa a designar-se CUF, tornando-se assim numa marca única para a atividade de prestação de cuidados de saúde.

Em comunicado afirmam que “a José de Mello Saúde é hoje uma referência na prestação de cuidados de saúde em Portugal, desenvolvendo a sua atividade através da rede nacional de 18 hospitais e clínicas CUF e de um hospital gerido em regime de parceria público-privada”.

Acrescentam que a história desta instituição 100% portuguesa é “uma história construída em torno de pessoas, da sua competência, do seu talento. Mas também de inovação, de excelência, de integridade. Sem esquecermos os nossos valores e a nossa história, hoje damos um passo em direção ao futuro e passamos a ser um só”.

13 Julho 2020
Atualidade

`

Notícias relacionadas

Pedro Menéres apresenta candidatura à SPO

Com a experiência de dois mandatos na direção da Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) (biénio 2015/2016 e 2021/2022), e exercício anterior como membro do Board de duas sociedades internacionais (ESA e ESCRS), Pedro Menéres apresenta agora a sua candidatura à presidência da SPO para o biénio que se inicia em janeiro de 2025.

Ler mais 16 Julho 2024
Atualidade

AbbVie apoia SEMEAR e doa 100 cabazes à Academia Johnson

A AbbVie realizou, em junho, mais um "Week of Possibilities", o seu programa global de responsabilidade social que consiste em contribuir para as comunidades locais através do voluntariado. Nesta edição, a biofarmacêutica colaborou com o projeto SEMEAR para a doação de 100 cabazes à Academia Johnson.

Ler mais 15 Julho 2024
Atualidade