SPO apoia oftalmologistas voluntários na Guiné-Bissau

Imagem da notícia: SPO apoia oftalmologistas voluntários na Guiné-Bissau

O jantar de angariação de fundos, realizado num hotel do Porto no verão do ano passado, e o leilão de vinhos que se seguiu permitiram dotar a Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) de uma verba que tem servido para apoiar o voluntariado de colegas oftalmologistas na Guiné-Bissau.

Um dos apoios relaciona-se com o financiamento de várias despesas relacionadas com o projeto Visão Guiné-Bissau. Desta vez, a SPO ajudou a enviar um contentor com material médico. Leia mais aqui.

20 Agosto 2020
Oftalmologia

`

Notícias relacionadas

Indo integra grupo Rodenstock para “acelerar o seu crescimento”

Após vários anos de “crescimento sustentado e incremento de quota de mercado”, a Indo irá integrar-se no grupo Rodenstock para “impulsionar” o seu negócio. Estima-se que a transação fique completa no terceiro trimestre de 2022 e está sujeita à aprovação das habituais autoridades de concorrência.

Ler mais 20 Maio 2022
AtualidadeInstitucionalOftalmologia

A Importância da Miopia

Artigo técnico de Annegret Dahlmann-Noor, do Instituto Nacional de Investigação Médica Centro de Investigação Biomédica de Moorfields, Londres, Inglaterra.

Ler mais 19 Maio 2022
Oftalmologia

Optometron no 64º. Congresso da SPO

Com a incerteza provocada pela pandemia como pano de fundo, Leandro Pereira prefere não fazer projeções para 2022, acredita, contudo, que “2022 será um ano bom.

Ler mais 18 Maio 2022
Eventos e FormaçãoOftalmologia