XXI Congresso Nacional de Ortoptistas só em 2021

Imagem da notícia: XXI Congresso Nacional de Ortoptistas só em 2021

O XXI Congresso Nacional de Ortoptistas / VI Congresso Luso-Brasileiro de Ortóptica vai decorrer apenas em 2021, entre os dias 27 e 29 de maio. Já o local do congresso mantém-se inalterado: Hotel Eurostars Oasis Plaza da Figueira da Foz.

Devido à pandemia de Covid-19, o evento tem vindo a ser adiado desde março deste ano, a data inicial. Numa primeira fase, o evento iria realizar-se de 21 a 23 de maio e, posteriormente, foi adiado para os dias 8, 9 e 10 de outubro de 2020.

Leia, em baixo, o comunicado da APOR – Associação Portuguesa de Ortoptistas:

8 Setembro 2020
Eventos e Formação

`

Notícias relacionadas

Está a chegar o III Congresso de Gestão e Empreendedorismo

O III Congresso de Gestão e Empreendedorismo para Profissionais de Saúde é o maior evento em Portugal dedicado à gestão e empreendedorismo na área da saúde. Organizado pela Academia Negócios de Saúde, o congresso ocorrerá nos dias 4 e 5 de abril de 2025, sexta-feira e sábado, no CNEMA, em Santarém.  

Ler mais 18 Fevereiro 2025
Eventos e Formação

Conheça o curso de Liderança Executiva para Oftalmologistas

A Sociedade Portuguesa de Oftalmologia (SPO) e a Nova SBE Executive Education desenvolveram em parceria o programa intensivo Liderança Executiva para Oftalmologistas. De 22 de março a 21 de junho de 2025, os oftalmologistas terão oportunidade de adquirir as competências avançadas de liderança e gestão.

Ler mais 30 Janeiro 2025
Eventos e Formação