Fundação Eugénio Leite reconhecida publicamente

Imagem da notícia: Fundação Eugénio Leite reconhecida publicamente

Após 23 meses, a Fundação Eugénio Leite foi reconhecida como de Utilidade Pública e tal publicado em Diário da República. Trata-se do “coroar de três décadas de vida dedicadas à solidariedade social e empresarial e o início de uma nova etapa na mesma senda solidária de amor ao próximo”, assume Eugénio Leite, o responsável pelo projeto.

E acrescenta: “É o momento também para agradecer a todos os que comigo trilharam este caminho com sucesso, sem eles não seria possível atingir este objetivo. Um agradecimento muito especial ao Sebastião por me ter feito quem sou, me ter dotado da força, perseverança, resiliência na luta por objetivos nobres e uma, a minha, homenagem à sua longa vida de luta árdua. Obrigado Pai”.

Leia mais aqui.

25 Novembro 2020
InstitucionalOftalmologia

`

Notícias relacionadas

Novo confinamento: oftalmologistas podem abrir portas

O Governo já anunciou as medidas do novo confinamento geral para um combate necessário ao avultado número de infetados com Covid-19. Na generalidade, voltam a ser aplicadas as regras do primeiro confinamento, mas com novas exceções. É o caso da oftalmologia.

Ler mais 14 Janeiro 2021
AtualidadeOftalmologia

Descoberta nova estratégia para tratamento do glaucoma

Um estudo recente, realizado por investigadores do Karolinska Institutet e do St. Erik Eye Hospital, pode ter descoberto uma nova forma de complementar os métodos de tratamento atuais para o glaucoma baseados no metabolismo celular.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Oftalmologia